9.03.2006

haverá 1 mundo lá fora?

Se calhar há um mundo lá fora!

tenho de admitir a pequena euforia que me invade mas continuo a fiel ao meu actual principio "hopelessness avoids sadness". parece-me ser melhor assim mas obviamente q nao morri para o mundo, apesar de ter andado lá perto.

ponto previo (isto ja dpois de ter começado o post. eheh): tou a escrever no trabalho e sao agora 09.47 e isto está bem calminho. fiz o trajecto casa-trabalho em menos de 12 mins e ouvi 3 gandas musicas: mal entrei no carro ENTER SANDMAN e la disparou o zumbido nos ouvidos :P, se bem que é mais musica para ouvir antes de deitar. eheh; depois passou EYE OF THE TIGER mas la tinham de estragar tudo com o INCOMPLETE dos Rapazes da Rua de Trás. lol. Best Rock FM rules!

Serve isto para dizer que parto para esta nova cruzada - de facto ainda nao começou nada tendo apenas enviado o olheiro para verificar se valeria apenas avançar para a operaçao (gracias Wolwood ^_^) - sem esperança de nada mas com alguma expectativa para ver o q possa sair daqui. honestamente, nao curto embandeirar apesar de embandeirar ate ser fixe, mas nao tou mesmo para aguentar desilusoes ou ficar de novo com aquela sensaçao de ficar com mais alguma coisa por fazer ou alcançar. acho q desta vez tou preparado para pecar por excesso e nao por defeito! nao vou criar nenhuma onda de choque nem passar a fazer as coisas como um elefante numa loja de porcelanas (sei q é 1 expressao que foi recentemente usada aqui mas nao encontrei melhor :P) mas de qualquer pode ser que dê para passar um, ou melhor, uns bons bocados - mental e fisicamente. ah, com o fisicamente nao me tou a referir a "picar o ponto" mas sim sentir um pouco da adrenalina, calor e por aí fora que este tipo de situaçoes proporciona. a ver vamos.
reparem que nao usei a palavra "espero". lol.
vou ter mesmo é q esperar q os exames dela acabem 1º :-/

bem, o nome no BI ja la está. so falta mudar o estado civil!!
wish me luck! eheh

nota: acabou por ser um post sobre o que já tinhamos falado com a picanha como espectador mas como já nao contribuia há totil tempo, já é qualquer coisa ^_^

16 comentários:

Spike Spiegel disse...

a esperança é efectivamente o q nos faz acordar cada manhã!!! yoshhhhhhhh

No plans disse...

Sobre isto já falamos através de sms hoje de manhã, mas mesmo assim quero-te dizer que fico feliz por estares assim e não moribundo como andavas.
E como te disse na sms, e torno a dizer, a Angela é um exemplo em como há vida depois da Maria. E se não for a Angela, "the Angel" que tirá das trevas, será outra pessoa.

E que se f*dam as porcelanas, o que interessa é tás na loja!

João Ribeiro disse...

hopelessness avoids sadness?!? Só não te faço uma entrada à Zidane pk sei que finalmente estás a acordar para o mundo e a deixar estes clichés de Lone Wolf de filme de série B à Charles Bronson!!!

Wake up and smell da Roses, ou neste caso, smell da Pepper... desculpem apeteceu-me ser 50Cent uns segundos!

Bem como eu gosto de algumas coerências, como não tenho esperança mas lá vou eu tentar... se não tivesses esperança nem sequer tentavas, punhas de lado pk "sabias" que seria desperdicio de tempo pk não tinhas esperança

Outra que eu gostei foi do reparem como eu continuo a não usar "esperança" e na frase seguinte usas a palavra "espero".... de onde é que achas que a palavra vem? De esperma não me parece que seja, mas ja me enganei antes!!!

Bem mas como finalmente parece que estás a regressar .... e sê bem bindo de bolta... e a deixar o papel de auto-carpideiro em que andavas à meses não me vou alongar muito mais

Ok até vou, mas para responder à tua questão do há um mundo lá fora!

Claro que sim, e cada dia em que não nos escondemos em nós mesmos com medo de lutar e cada dia em que não nos reduzimos com desculpas fáceis de as pessoas é que não prestam por isso não me vou mexer, cada dia em que nos levantamos e nos preparamos para vencer e desbundar o dia de mente aberta com as pessoas que nos rodeiam, em cada um desses dias damos mais um passo num mundo maior, e acima de tudo bem melhor.

Por isso (e isto é também um tip para quando estiveres com a Angela)

Stop your whinnig, stop the hopeless avoids sadness shit (E repara como a palavra hopeless se escreve :p) porque isso meu amigo não te leva a lado nenhum, isso não é mostrar sensibilidade ou vulnerabilidade, é mesmo filme de faca e alguidar e só te fodes a ti próprio e os resultados com a vida serão sempre negativos!!!

So once again, quit the rock will cry mottos that no one believes in, get up and out of bed and fight your way out with no regrets!!!!


Tenho dito e o olheiro está ao dispor!!!! :)

Gamba te ne e lembra-te que se esta não der há torrents de gajas lá fora à espera de serem sacados

Tsubasa Ozora disse...

ponto previo: hopelessness existe :P ainda sei escrever ingles ^_^

se calhar no dia em q eu vir q algumas das cenas q eu vou fazendo dao resultado, tlvz eu comece a mudar a visao das cenas mas ate isso nao consigo pensar mto mais à frt (tirando a cena do curso, claro). apesar de andar 1 pco na merda ainda - ja estiv mais enterrado - tento sempr fazer aqilo q acho q devo fazer em relaçao àqelas cenas do dia-a-dia (trabalho, relacionamento em casa e por aí fora) e o q é certo é q nada dá certo. volto a dizer, repetindo 1 pco um outro comment noutro post, nao me qero fazer de coitadinho mas bolas! nao abdiqei dos meus principios e tento ainda fazer algo mas parece tudo estupido à minha volta (tirando vcs os 3 e algumas outras excepçoes).

ah, nao andei a esconder-me este tempo.. andei numa de down.. afinal sempre se perdem 3 anos, mto km de estrada, planos pro caralho em 2 segs.. é dose. pelo menos eu nao sou gajo de suportar mto bem isso

agora vou ser o + honesto possivel: em relaçao à Angel-A (curtiram? :P) se der para ir curtindo uns cafezuchos de vz em qdo e trocar uns sms ja me dou por mto content pois sempre adorei a menina visada ^_^
tudo o q vier por acrescimo, q seja.. nao vou dizer q nao pois o facto de ela me ter chamado à atençao no trabalho desde o day-one em q ela la aterrou (viram, anjo -> aterrou.. lol)
mas acreditem q evito pensar nisto. seria bom dmais!

ja agora: deixei-me 1 pco de emburrar pq me parece q ja andava a preocupar o pessoal à algum tempo. sorry brothers *shy*

João Ribeiro disse...

Ok, agora só falta mesmo admitires que estavas a ser casmurro como a merda em que ah e tal não não não nunca mais, nenhuma mulher, eu sei e tal... que isso era tudo uma ideia da treta e egocentrismo pensares que ao fim de uma estavas mais correcto do que o que nós os 3 te estavamos a dizer!!!

E como não deixo de guardar estas merdas para agora atirar à cara e esfregar aqui vai ela:

Um belo dia na Farggi ouvi-te dizer e apostaste comigo que nem sequer voltarias a pensar nisso e teceste uma marcha fúnebre em relação à tua vida sentimental digna dos cantos élficos com a morte do Gandalf... e eu na altura disse-te, pah não digas esses disparates, e tu, muito estoicamente ah e tal não, nunca mais e o caralho!!!!

E eis que agora quer admitas quer não, te vejo com esperança em relação a uma gaja e por isso vou dizer em caps

I TOLD YOU SO YOU SILLY SUNOVABITCH

With all due respect to your real mom!

Por isso pára lá de vez com isso e levanta-me essa fronha feia de uma vez!!!

João Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tsubasa Ozora disse...

és 1 gajo rancoroso! lolll
de facto ter feito uma afirmaçao dessas na Farggi dev ter sido 1 pco gay da minha parte pois estavamos em alto realm de mulhers boas :P

mas volto a frizar: nao qero embandeirar sob pena de ficar em baixo de novo.. vamos a ver

so espero q nao me chicoteies da proxima vz q nos encontrarmos Wolfwood. lol

No plans disse...

A questão aqui e concordo com o Wolf, uma vez que era testemunha de tal afirmação de solitário e sem coração para o resto da vida por parte do unglaubiger, a questão é que tu tás a embandeirar ou não, por uma gaja. Algo que afirmavas ser impossível e agora tás mais vivo, tás aquele Bé que nós, teus amigos, conhecemos.

Tsubasa Ozora disse...

pronto, pra me redimir, se por acaso isto der alguma coisa eu pago jantar a todos!! portanto, toca a fazer umas messinhas e 1 forcinha aqi pelo je. lol

João Ribeiro disse...

Nah, essa do agora para redimir não cola, quando estiver contigo vou cumprir o que disse e vou-te esfregar na cara que estavas errado e que as tuas iron-clad convicções não são supremas e que fica provado que ao contrário do que dizes ainda tens muito a aprender e podes mudar de ideias para melhor e deixar alguns dos preconceitos que tens (e desta vez não me estou a referir à paneleirada), e claro vou gozar-te tanto, mas tanto que nunca mais volta a ateimar nada comigo!!! *Assobia a pensar no lago nos Aliados*

Tsubasa Ozora disse...

o rancor é 1 coisa mto feia. lol

Spike Spiegel disse...

imagem: duas cabras montesas às turras...

Tsubasa Ozora disse...

lolll. eu nao ando às turras com ninguem. o wolf é q me qer acertar o passo. lol. sei perfeitament admitir os meus erros tanto mais q ja o fiz ^_^

João Ribeiro disse...

LOL, eu não sou casmurro e sei perfeitamente admitir os meus erros???? Haja lata!!! Claro que te quero acertar o passo como um relógio Suiço! Esse perfeitamente demorou mais de um trimestre por isso agora essa do ah e tal eu sei dar o braço a torcer na boa não cola!!!

Tsubasa Ozora disse...

alguem levou 1 mao cheia de nada pra casa :P

João Ribeiro disse...

Irra dói-te mesmo dar o braço a torcer!!!

Eu levei uma mão cheia de razão para casa!!!!! Por muito que te custe admitir amigo!!!