9.20.2006

Shitty Restaurant

Bem, hoje o tema que me trás por cá é um tudo nada insólito!

Estava eu nos meus primeiros 15 minutos do dia (aqueles em que o humor ainda está a dormir)a entrar na sala de pequeno almoço do hotel e fui pousar o casaco numa cadeira. Levanto-me para ir buscar um copo de sumo e a caminho passo por duas gajas (entre os 28/35) que estão lá hospedadas com outras para fazer a abertura de uma loja. Ao passar pelas gajas elas riem-se... tipo daqueles risos mal contidos que parecem espirros parvos. Ora como eu ia a passar olhei para ver se era de mim... e era mesmo. Tipo atrofiei, fiz logo cara de parto-vos as bentas às duas. Entretanto chega o meu colega e eu acabei de tomar o pequeno almoço e vim cá fora do hotel fumar um cigarrito e escrever uma sms. O meu colega disse-me que uma das gajas por quem passei (ela tava em pé) veio atrás de mim até à entrada da sala e depois foi-se sentar com a outra e voltaram aos risos e comentários em surdina sobre a minha pessoa. Entretanto eu estava cá fora a escrever uma sms e as tipas saem do hotel e dizem-me até logo. Tipo eu fiquei a olhar pk tava a olhar para o telemóvel e elas bazaram a rir-se!

Cheira-me que amanhã vou armar alto estrilho ao pequeno almoço porque se esta merda volta a acontecer já não estou desprevenido e vão conhecer insultos novos pela manhã!!!!

Dá ou não dá para ficar estupido?

11 comentários:

No plans disse...

Caga nelas ou então ri-te à parva delas também. Há a possibilidade de perguntares o k é k foi?

Mas se optares por partir a loiça toda, tens aqui sugestões:

"Ó puta, queria te ver a rir assim de boca cheia!"

"Se eu tivesse em cima de ti, não te rias, gemias"

Se calhar elas somos nós em versão feminina...

Spike Spiegel disse...

Devias tar com mais atenção ao ensinamentos do nosso guru o Sr. David DeAngelo, as mulheres não funcionam segundo a lógica, por isso elas fazem coisas que nós não entendemos. e pq? pq querem coisas diferentes de nós. as simple as that.

podes amanhã chegar ao pé delas e perguntar qual era a piada pq tb gostas de te rir. se n der na desportiva, podes tentar o truque de tirar a toalha da mesa sem arrastar nada, sendo q o objectivo é demonstrar como n se faz lol.

João Ribeiro disse...

Ou posso demonstrar o que aprendi no RAW e espetar um Samoan Spike em cada uma delas!!!

Tsubasa Ozora disse...

é 1 cena esqisita mas acho q nao é motivo pra ficar chunga pois, convenhamos, tb ja demos algum estrilho a olhar pra gajas.. amanha ve se a cena se repete e se te sentirs desconfortavel, pergunta diplomaticament o q se passa.
acho q é a mlhor opçao

e tal como menciona o spike: as mulhers nao funcionam 2º logica portanto..

João Ribeiro disse...

Diplomaticamente? Se se voltarem a rir da minha tromba de manhã dou-lhes a conhecer a diplomacia do Texas!

This is a pun with two meanings:
1 - Texas USA - Gunfire diplomacy
2 - Texas - My bario's nickname - knifefight diplomacy

:D

Tsubasa Ozora disse...

sem stress bro! se calhar foi 1 reacçao 1 pco estupida ao teu charme.. nao se controlaram e quase molhavam as calcinhas. lollllll

João Ribeiro disse...

Ah ah ah temos um Seinfeld no Blog :p!

Se calhar a meio da tarde até teria achado piada, mas logo de manhã e nos meus 15 minutos vai-lhes sair muito caro porque como diria o nosso grande heroi:

"Eu ainda não disse a minha última palavra"

João Ribeiro disse...

Ah ah ah temos um Seinfeld no Blog :p!

Se calhar a meio da tarde até teria achado piada, mas logo de manhã e nos meus 15 minutos vai-lhes sair muito caro porque como diria o nosso grande heroi:

"Eu ainda não disse a minha última palavra"

Tsubasa Ozora disse...

man, agora namoras mas pensa assim: se a mulher da tua vida estivess destinada a aparecer-te à frt nos primeiros 15 mins do dia, tu davas-lhe 1 chuto, ela chamar-te-ia gay e tu, dpois de acordars dos 15 mins, ias chamar gay a ti proprio :P
"nao podes" ter essa onda dos 15 mins num sitio publico como 1 hotel. faz 1 esforço snao as cenas so te custam mais a passar

essa dos 15 mins é das birras mais maradas q alguma vz conheci

João Ribeiro disse...

Esse cenário não aconteceu... e a Carla é igual a mim a acordar muhahaha!!! Pah exactamente por estar num hotel e a pagar é que ainda menos tenho de aturar estas cenas!!! Se não se sabem comportar que fiquem debaixo da pedra!

Spike Spiegel disse...

podes fazer os teus 15 mins no quarto