9.09.2006

Shitty Restaurant

Ora e cá está ele de novo com mais um update!!! Eu sei que isto já parece um livejournal da minha tentativa de conquistar a Carla....

Já repararam como alguns dos nossos raciocínios ainda são primitivos? Conquistar, tomar posse, mesmo aquela onda Neenderthal de Woman....Good....Take....Fuck....Reproduce...

Funny ain't it?!?

Bem, para não estar só a bater na mesma tecla vou variar um coto de assunto embora esteja certo que até vamos falar disto hoje. A minha semana foi bestial com a formação da SIEMAS, o Spiderman é um tipo impecável.... do alto do seu 1.90m e dos seus 120Kgs... e descobri uma cena que gostava de fazer na boa para o resto da vida como método de subsistência... para pôr comida na mesa para a mulher e os putos(aqui está o Neenderthal de novo).... que é revisão e edição de texto em vez de o criar. É muito fixe embora depois de almoço colar a ler uma cena durante horas seja murder!

Bem agora que já escrevi umas linhas sem ser sobre a Carla aqui fica uma da minha semana com ela!!! Estava eu entretido a trocar sms com a Joana (leia-se irmã do Unglauqualquercoisaqueaindanãopercebi e não a Bikinhos do trabalho) sobre a maneira de palymaker como combinei cinema com a Carla para hoje quando de repente tive de parar de escrever a mensagem (rai's parta o formador que tinha de vir ter comigo nessa altura). Ora começo a escrever uma mensagem nova e como estava a pensar na Carla adivinhem para quem é que eu mandei a mensagem? Bingo, para a própria... 3 segundos depois de receber o relatório de "Entregue a Carla" caiu-me a fichinha que a mensagem era sobre ela e não para ela!!! Resultado, o ataque de pânico mais contido da história! Lá deu para dar a volta com umas graçolas numa segunda sms de ah e tal era para o meu irmão que queria que eu fosse ver o filme com ele e tal e umas piadas. Acabou por sair bem e me desenrascar, mas foi um belo de um pico de adrenalina!

Além disso tivemos o jantar de equipa onde vimos uma tipa com um fio de entale quase até aos ombros e com umas calças de cinta descida (vou presumir que todos saibam o que são calças de cinta descida)... resultado... welcome to the peep show mina-san!!!

Numa última nota, esta semana quiseram pela segunda Sexta-Feira consequtiva convencer-me que era possível ir jogar à bola sem suar... bloody good joke blokes but bugger off :p!!!

13 comentários:

No plans disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
No plans disse...

Essa cena das mensagens já me aconteceu, mas também nada de grave e nada que não pudesse ser resolvido. Ainda bem que não foi nada de grave, como por exemplo como estares a contar um fetiche que querias ver realizado com a Carla ou então um defeito dela, embora compreenda que nesta altura te seja impossível veres defeitos...

Em relação ao jogar futebol sem suar, é possível, podes estar a dar toques e isso implica correr pouco. Mas se lá estiver muita gente, então a realização de jogos é inevitável.

João Ribeiro disse...

LOL Jogar sem suar... conta-me histórias!!!

Claro que consigo ver defeitos, mas não posso gostar de uma pessoa aos bocados, I take the good with the bad!!!

Spike Spiegel disse...

e o objectivo deste post era?

João Ribeiro disse...

Era o mesmo dos outros... bla bla bla!!!

João Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tsubasa Ozora disse...

so sais com mulhers com "espirito" Neenderthal? pensei q serias antes de mais 1 animal social (como alguns sociologos gostam de chamar).

No plans disse...

Se for como os Neenderthal, a unica coisa que vai fazer com ela são pinturas rupestres...

Spike Spiegel disse...

xiiiiiii em grande

Tsubasa Ozora disse...

uma venia a riddick! eheh

João Ribeiro disse...

Não é uma questão de objectivo mas sim de sub-consciente! E sim eu acredito que sou mesmo o único gajo que sai com mulheres a pensar em score!!

Tsubasa Ozora disse...

és o unico? é exactament o contrario. nao ha é quase nenhum q nao saia a pensar nisso :P

Tsubasa Ozora disse...

ou tavas a usar a ironia?