9.18.2006

O 10 que passou a 9

Oki, aqui fica o anuncio global para a "crew" do Junta!

É oficial desde Sábado que eu e a Carlinha começamos a namorar!!!

Não foi nada fácil mes amis até pk estive a olhar o falhanço de frente e só a custo isto deu para fazer alguma coisa!

Bem, passando a esclarecer a história:

Praia da Luz Sábado à noite!

Conversa agradável musiquinha ambiente, até que subitamente a música sobe para um estrilho enorme e decidimos bazar e dar uma volta na Avenida! Mal encontramos uma daqueles recantos de muro fomos para lá "ver o mar" e o avançado começa a movimentar-se entre os centrais! So far so good até que começo a ouvir cenas como ah e tal não te quero magoar e ah e tal não tenho certeza, e ah e tal tudo bem tu tens certeza e não és tu, sou eu!!!

Ora verdade universal: O não és tu sou eu de facto quer dizer "És tu" por isso chapei-lhe isso na cara!

Risky sim, eu sei que sim, mas não tinha nada a perder até pk estava a levar para trás com uma pinta descomunal, resultado aproveitei a desatenção do goleiro que não estava à espera de ouvir que eu sabia que ela me estava a dizer que era eu mesmo e não ela e pimba, qual Henry a desbastar centrais zupa mergulho de cabeça!!!!

Ora não é para me gabar (ok até é) mas my kissing ability é unique e a partir daqui o resto são pormenores!!!!

Bem, mes amis fica a noticia dada!!!

O 10 passou a 9!!!

6 comentários:

Spike Spiegel disse...

PARABÉNS!!!! a sério, tava a torcer por ti!

No plans disse...

Ainda bem que facturaste, até porque já havia especulação na imprensa inglesa de que, ao fim de 4 jornadas, Thierry Henry ainda não tinha marcado nenhum golo.

Pela tua experiência e pelo aconteceu comigo, quando gostamos de alguém e estamos naquela de negociar o contrato, temos de arriscar.

É muito melhor ter a consciencia tranquila pelo facto de termos
arriscado e ter como pior consequencia, o falhanço das nossas intenções carimbado com uma tampa monumental, do que nunca termos arriscado e passarmos o resto da vida a lamentar.

No que respeita ao inicio do teu namoro, so posso desejar-te as maiores felicidades e que sejas o melhor marcador do campeonato ;)

Agora temos de arranjar outra cena para gozar...

João Ribeiro disse...

LOL, podemos continuar a gozar o ppl que não consegue fazer bingo nem sequer uma linha que seja Muahahah

Spike, desculpa mas depois explicamos-te esta :D!!!

Sim, prefiro arrepender-me de ter feito uma borrada e pedir desculpa do que me arrepender a vida toda por não ter feito algo!!!

Well thanks Mina!!!!

E sim isto é mesmo para ser um campeonato... ou seja uma competição longa!!!!!!

Tsubasa Ozora disse...

mui bien Hyuga!
nestas alturas nem se mede os riscos.. ha q tentar e ponto! ainda bem q resultou. agora é irem-se curtindo os 2 o mais q puderem.

dica: nao sejas tu a dar a sugestao de sair com mais pessoal. acredita no q te digo. se ela der a ideia, positivo, otherwise, vai esperando pois 1 oportunidad chapada para isso

qto ao gozar, ainda ha tema para gozar: por agora tens o recibo, ainda falta a factura. lollllll

João Ribeiro disse...

Fogo porque raio é que não haveria de dar a sugestão de sairmos todos? Meu amigo não há mal nenhum nisso não vou andar com medinho de dar ideia nenhuma excepto se for sórdida! Mon ami eu nisso sou muito básico sinceridade, e ela funciona da mesma forma, se ela não quiser diz que não e vemos o porquê!!!

BTW Hyuga sucks!!!!

Tsubasa Ozora disse...

Hyuga é o striker das series de Tsubasa!!