8.31.2006

Shitty Restaurant

Yosha!!!

Ora hoje quero partilhar convosco o meu sentimento geral de estar a dar à luz um alien!!!

Confusos? Passo a explicar! Hoje vou convidar a Carlinha para sair no fim de semana e parece que tenho um Chestbuster (see Ridley Scott's Alien for more reference) às voltas no estomago. Isto porquê?

Ora depois do fim de semana passado ter sido um date muito fixe com ambos a mostrar a nossa faceta sensivel e querida e tal (Vulgo o eu enganador) este será o second date, e pelas regras do jogo aquele em que se avança quase até ao limiar do first kiss (sim porque se existir um terceiro aí serei obrigado a tal sob pena de ser considerado apenas o amigo querido... ou pior o amigo gay).

Para além deste problema, sim porque a fuinha sabe ser querida, tenho ainda o problema da resposta dela e de como a interpretar:

1 - Ela diz não e acaba o filme porque um não ao second date equivale a põe-te a andar
2 - Ela diz que sim e aí surgem duas dúvidas:
2.1 - Sim vamos sair porque somos amigos
2.2 - Sim vamos sair porque fiquei interessada em conhecer-te melhor e quem sabe

Ora com isto em mente ainda tenho de me dar ao trabalho de ser subtil porque fontes próximas da pessoa em questão passaram a info que ela curte tipos subtis!!!


Isto para além de dar trabalho e demorar tempo (quem é que inventou essa mariquice da subtileza?) vai contra a natureza masculina de agarrar a femea pelo cabelo e pumba toma lá que já foste! Para além de vocês saberem que a minha subtileza é idêntica à de um elefante numa loja de porcelanas!!!

E com isto eis a sensação de dar à luz um alien!


Mal saiba dou aqui a resposta de como correu o convite para sair!!!

4 comentários:

Spike Spiegel disse...

Essas regras sao confusas...se ela n for uma idiota chapada e tu a tentares beijar logo no 2nd date, pedes desculpas (sinceras) e dizes q foste precipitado. repito se ela n for parva fica chateada so na altura. e dp saem noutra altura

João Ribeiro disse...

São don't hate the player, hate the game!!!

I wanna be able to say that I ATE the other player though!!!

Como raio é que eu peço desculpas sinceras por dar um beijo a uma tipa gira? Tipo pedir desculpa tudo bem, mas para ser sincero teria de estar arrependido :p

Tsubasa Ozora disse...

spike, essa de tentar dar bj acredita q nao passa com 1 pedido de desculpas.. nao é a mesma coisa q a pisares e ela estar de chinelos ou calçado semelhante. gera-se logo 1 desconforto de todo o tamanho pois se ela nao corresponder, a cena fica mto complicada
been there, done that. trust me

wolf, deixa andar. as convençoes sao para qem é supersticioso ou tem medo de nao agir como a maoiria. caga nisso. deixa a cena rolar e vai interpretando os sinais. é mentira a cena de as relaçoes começarem ao 2º date. por acaso cmg começou mas as circunstancias nao foram as convencionais

No plans disse...

A esta altura sei o resultado do teu encontro e portanto sou da opinião do Unglaubiger, interpreta os sinais e quando for altura, acontecerá. Para todos os casos, boa sorte!