8.28.2006

Kssoo Restaurant is open again

Ora bem meus amigos e aqui fica o regresso do Woofie!!!

E que melhor forma de começar senão a celebrar!!!

Ora isto para dizer que estou de novo apaixonado e pelos vistos a coisa promete!!!

Mas comecemos pela parte mais engraçada!!!!

Andei eu desde tempos imemoriais a procurar uma musa e tal e sempre na jorda à procura da mais gata e mais tonta pk seria mais fácil!!! Escusado será dizer o resultado.... burros na água todas as vezes.....

Ora a ironia é que sempre ignorei a velha máxima de ah e tal quando menos se procura é que se encontra... até que levei com ela pela cabeça abaixo como um balde de água fria e foi deveras refrescante!!!!

E passo a explicar, em vez de procurar a mais gata e mais tonta logo mais fácil de dar a volta acabei por ser fulminado pela mulher que não é a mais gata da sala (embora seja montes de sexy) e decididamente não tem nada de tonta, muito pelo contrário, é inteligente, sensivel, sabe o que quer, enfim alguém que para além de me deixar a babar pela parte fisica me deixou completamente entusiasmado a nível intelectual (embora o meu já seja altissimo)...

Ora e falava eu de ironia e de máximas quando ainda não expliquei o porquê!!! O porquê prende-se com o facto de a ter conhecido num dia em que tinha zero expectativas até porque foi num jantar de aniversário que no ano anterior tinha sido naquela por se terem formado dois grupos distintos.... desta vez aconteceu o mesmo.... mas eu tinha mudado de grupo e zoing.... agora falta saber o que vai sair daqui.... mas fui apanhado na curva por uma onda refrescante que teve o impacto de um comboio de mercadorias à velocidade do Alfa Pendular....


E por isto mais uma vez digo

Life is a party so we might as well dance

E ainda digo mais, a falta de esperança é a desistencia dos fracos porque nunca sabemos o que vamos apanhar na próxima curva!!!!


The Shitty Restaurant is open again and the mais course is served!!!!

7 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

achei piada ao post ate uma das ultimas frases "a falta de esperança é a desistencia dos fracos".. e qto à curva so a apanhas se por acaso andars a galgar a estrada pq qem nao anda nao pode apanha-la..

a falta de esperança tb se prend com as circunstancias. eu tenho esperança de q as cenas q correm mal possam ficar mas refiro-me às cenas q eu posso controlar.. agora ter esperanças daqilo q nao se pod controlar, se calhar é obvio q assim seja nao? ou entao tem outro nome: pragmatismo

ah, e para acrescentar: cada vz acredito menos na humanidad em geral, tirando (claro!), as excepçoes q vcs sabem. ter esperança em algo, alguem or whatever q se degrada a cada dia q passa, se calhar acaba por ser a pior opçao pois ainda se sofre mais. se se abandonar a esperança, se por acaso vier algo a mais é ganho..

qto ao main issue, which you the best bro! ^_^ é deixar rolar.. godspeed

João Ribeiro disse...

Meu amigo se não andas na estrada que estou a falar então estás a usar um fato de pinho seven feet under...

Era mesmo a estrada da vida!

Nope, a esperança não tem a ver com pragmatismo nem com o que se pode controlar.... see the Lord of the Rings for more detail.

Se deixaste de acreditar na humanidade então não sei que te faça porque assim vais mesmo acabar sozinho! Se não acreditas então não dás a minima! 20 Valiums in a row will clear that!

Viver sem esperança no futuro é existir!

Just my two cents on hope for the future!

Spike Spiegel disse...

É precisamente por isso que não deixo o meu amor pela Iman morrer, porque nem eu nem ela deixamos cair a esperança. É muito difícil (até pq há kem me dê bola), mas temos que, e vamos, coseguir, porque nos compremetemos a mudar o rumo da nossa vida. Até consumarmos o que nos une, nunca vou desistir, vou cumprir isto e mostrar que é possível.

A esperança é o nos impele a prosseguir, mas tem que se cultivar, nem que seja efabulando.

João Ribeiro disse...

Spike assino completamente por baixo!

Tsubasa Ozora disse...

chamem-me o q qiserem mas deixei de acreditar em contos de fadas, em deuses, deixei de ter expectativas em relaçao ao q qer q sej. pronto, tenho expectativas relativament a pqenas coisas mas nada em relaçao a pessoas. ja la vai o tempo em q eu fazia algo pra tentar mudar algo q estava mal. simplesment nao vale a pena. com esta postura q tenho sou olhado de lado no trabalho; em casa tou farto q as pessoas nao tenham 2 dedos de testa e prefiram ficar com a merda do orgulho do q se calarem numa merda de 1 discussao sobre 1 assunto q nao interessa a ninguem; sinto-me na merda cada vz q vejo 1 par de namorados; fico na merda cada vz q estou sozinho; sinto-me impotent pra mudar aqilo q acho q deveria mudar. qerem q eu va buscar a esperança onde?? nao tou a fazer da minha vida 1 miseria mas achei mlhor optar pelo pragmatismo pois sendo assim magoou-me mto menos e o tudo o q vier a + é ganho.

se calhar nao é a esperança q nos impele a prosseguir mas ants o instinto de sobrevivencia e dpois vem o resto.

nota: nao confundi esperança com pragmatismo. ate distingui as 2 cenas

qto o resto dos comments, nao comento

No plans disse...

Ora bem...vou começar pelo inicio, ou seja, o post inicial do wolf. As coisas do amor são assim mesmo, acontecem quando menos esperas. Quando fiquei sem namorada,´quando conhecia alguém, pensava logo se ela seria ou não minha namorada. Era algo que não conseguia evitar, e até que um dia, quando MENOS ESPERAVA, sou apresentado a uma prima de uma amiga minha, caso para dizer, que rica amiga.

Em relação à auto-estrada da vida e ao mudar o mundo, acho que estamos todos nela, uns na faixa da esquerda com o pisca ligado a 160, outros a 120 e outros na faixa da esquerda a 80. Ou seja, um dia estamos nós bem, outro dia não. Mas o importante é que estamos vivos e como diz a Gong Li no Miami Vice, tempo é sorte.
Talvez não consigas mudar o mundo, nem controlar quem interage contigo, mas podes começar a mudar a ti próprio, como por exemplo, a mudança de visual...

Tsubasa Ozora disse...

pra responder à mudança de visual: é mais forte q eu :P e enqto mudar de trabalho vai ser dificil mas agora com a entrada do inverno pode ser q va comprando mais umas cenas à homenzinho. lol