2.23.2009

Transfusão de cocó

E se estivessem a morrer e precisassem de uma transfusão de merda para sobreviverem, mas o único dador disponível cagasse aquelas bolinhas de cocó pequeninas, e vcs estivessem habituados aqueles cagalhões enormes? Aqueles como na aldeia, gigantescos, de tanto comer hortaliça e chouriço de sangue, como era?

Será que morriam?

Será que por estarem secos de merda, mesmo os cagalhotinhos entupiam-vos de merda? Ficavam todos merdosos por dentro? Cheios de merda?

Ou morriam na mesma mas por carência merdosa? Morriam por insuficiência merdorreica?

E já agora alguém morre por causa disto? O cocó influencia as nossas vidas de que forma?

2 comentários:

No plans disse...

Enquanto fazia uma pesquisa para preparar uma resposta ao teu post, dei-me com mais um adjectivo po acto de cagar ou defecar: BARRO!Soltar um barro! AHAHAHAH!

Agora a sério, o que é que se passa? Tás com problemas intestinais?

Achei estes comentários muito interessantes:

"Depois de uma semana sem defecar, não é aconselhável tomar nada. Use um supositório de glicerina . Depois cuide para que isso não mais aconteça cuidando de sua alimentação e tomando bastante água."

"Toma todos os dias azeite, vai te ajudar a bessa!."

"Tente fazer massagens na barriga; ajuda um pouco. Ahh, tente fazer, também, uma forcinha e tome laxante ou outro remédio! Ou se nada disso adiantar, vá à alguma nutricionista."

"Você està ressequida.Deverá beber bastante água."

Spike Spiegel disse...

tou bem óbrigadinho, mas tava na palhaçada com um colega meu e como n conseguia parar de rir veio-me uma daquelas inspirações e decidi escrever algo pró-fundo.