2.01.2009

Jasus Crew! (ou Créu)



11 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

dass!!! q é isto?!?!?!? loll

Spike Spiegel disse...

ai q conversa de putas! q putonas, lol no segundo é mm conversa de rameiras.

aquele cú é de ouro, mas aquilo são 2 homens, aquelas caras cheias de hormonas são caras de homens, fogo.

No plans disse...

Ora bem, querem a explicação?

Aqui fica.

Ontem passei no Mantra (frente ao Fonte Luz) e tinha alto cartaz a anunciar a mulher melancia e a dança do creu ou crew. Daí à pesquisa no youtube são poucos cliques e eis que vos presenteio com esta nova dança ou putedo!

Spike Spiegel disse...

por outro lado imagina ela a fazer aquilo na tua pila, nem precisas de fazer nada

No plans disse...

Segundos depois: pufff....

Tsubasa Ozora disse...

a mulher melancia vai estar em Portugal???
vai haver um micro sismo telurico (apreciem o rigor do termo) qdo ela abanar aqilo. lol

No plans disse...

Eu acho que a Mulher Melancia já actuou.
Também acho, que se estivesses a ver a Mulher Melancia, não conseguirias dizer à primeira "micro sismo telurico"....

Spike Spiegel disse...

dizias nhaa anahhha ahahannnaha

Rita Balouta disse...

vieram descobrir a pólvora=P

ja conhecia a dança do créu ha mt tempo!!!xD lolololol

é o ME-DO!!!LOLOL

No plans disse...

Já não se consegue descobrir nada hoje em dia...

Spike Spiegel disse...

por acaso fui q descobri a pólvora, bem como viajar no tempo. voltei atrás no tempo e apresentei a minha ideia aos chineses q gostaram mto. e pronto, foi assim.