poderia chamar-lhe antes a história de um publicitário, mas claro que o vídeo não fala disso, mas sim de como para uns o copo está meio cheio e para outros meio vazio.
o segredo da cena, é o cartaz parecer ter sido escrito pelo cego, ou por alguem a pedido dele. é como a cena da publicidade: qem a faz nao sao as empresas, mas sim as agencias de publicidade
5 comentários:
poderia chamar-lhe antes a história de um publicitário, mas claro que o vídeo não fala disso, mas sim de como para uns o copo está meio cheio e para outros meio vazio.
vejo este video como arte, em q cada pessoa lhe dá 1 interpretaçao diferente, mas qualquer q seja o pt de vista, é qualquer coisa de extraordinario.
É uma maneira muito elegante e inteligente de apelar à compaixão e à solidariedade das pessoas.
Muito bom!
E já agora, vocês dariam uma "esmola" ao cego com o cartaz escrito por ele ou escrito pelo "executivo"?
o segredo da cena, é o cartaz parecer ter sido escrito pelo cego, ou por alguem a pedido dele. é como a cena da publicidade: qem a faz nao sao as empresas, mas sim as agencias de publicidade
Enviar um comentário