3.13.2008
O futuro está nas pilhas?
Pois é...
O futuro que se aproxima pode trazer-nos vários cenários. Não estamos a ficar jovens, antes pelo contrário, estamos a ficar uns homenzinhos, alguns casados, outros a caminho. E aproveitando isso para fazermos futurologia, imaginem um cenário de casamento feliz, já com alguns anos, de fidelidade e de rotina. Imaginaram?
Óptimo, eu também. Agora, a parte interessante. A vossa relação sexual está a entrar na rotina, com horário pré-definido insconscientemente, os mesmos preliminares, a mesma posição, a mesma duração, etc. Agora, sugeriam à vossa companheira o uso de um vibrador? ou ficariam chocados se ela colocasse tal questão?
Basicamente, estão dispostos a propôr inovações sexuais, implicando brinquedos ou ficariam chocados se a vossa companheira assim o sugerisse?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
pois, as pilhas a ajudarem ao trabalho de mineiro. lol
esta pub ta genial!
nota: recurso a dildos numa relaçao nao parece ser bom sinal, a nao ser q logo desd inicio haja 1 acordo e abertura das 2 parts nesse sentido
eu acho q era mais pela variação de posições e sítio (dentro da casa entenda-se). ou então postávamos vídeos no yuvutu!
Não sei se o recurso a vibradores será um mau sinal. É uma questão de dares ainda mais prazer à tua esposa, numa altura em que a rotina ameaça tornar-se frequentadora da casa...
Postar vídeos no yuvutu, parece-me ser uma espécie de exibismo. Pode apimentar a relação, mas não deve ter um efeito prolongado...
Eu sou apologista de dar prazer à companheira e se nós começamos a ficar "habituais", mais vale acrescentar brinquedos do que ela ir procurar isso a outro lugar, ou melhor, a outro gajo!!!
Há mta gente q fica ainda mais excitada em saber-se observada e se fôr o caso isso ajuda e mto.
Qto aos dildos e aos vibradores são coisas diferentes, não confundir, se ela comprar um dildo preto com o dobro do tamanho do teu johny acredita q n tem nada a ver com rotina, e sim com...para bom entendedor meia palavra basta.
Imaginem as vossas gajas a dizer "olha amor comprei um caralho mm igual ao teu só q tem 30cm de altura!!" e o vosso sorriso parvo "pois amor é mto....giro".
um vibrador neste caso será melhor sinal pq um vibrador...errr...vibra.
Eu aposto mais nas brincadeiras, pq é sabido q o maior orgão sexual da mulher é...o cérebro (escrever aqui piada do género "ai é? pq? tás sp a foder-lhe o juízo?hahaha e tal")
Pode-se por exemplo fazer amor à luz da lareira (oh eu tenho uma!) ou usar chantilly ou qq outra brincadeira q ajude a aumentar o grau de excitação e a trazer algo de novo e incomum ao "zimbro".
Comprar um mangalho daqui até ao parque nascente n produz logo o efeito q tu pensas, a n ser q ela seja tarada por "monstros", julgo q elas apreciam mais q brinquemos e dediquemos mais tempo a "tratar" delas, do q a aumentar em número e medidas os zé tolas usados lá em casa.
"olha amor mais um, e ainda maior!".
Novidade? Ok, sim.
Inovação/Imaginação? Não.
Elas querem quantidade? Não.
E qualidade? Ah aí sim.
Quando estou a falar do vibrador, não estou a falar algo do tamanho do cano de aspirador que te oferecemos!
Existem aqueles vibradores pequenos, discretos, que servem apenas para estimular! É claro que o bom-senso tem que reinar, se ela comprasse uma imitação da Anaconda, é claro que ficariamos perturbados!
Se o vibrador for como eu disse, pequeno e com fins de estimular a parceira, não se engloba isso na mesma categoria do chantily ou da lareira?
sendo assim acho q sim, mas n pode entrar em casa (o vibrador com aquele sorriso de vibrador confiante e tal) como quem diz eu vim para te substituir! aí é mau!
lembrei-me doutro assunto da mesma temática! e se ela em nome da variedade quiser meter um dedo no teu cú? ya boi um dedo no teu cú boi
se eu soubess q isto ia dar tantas respostas, teria feito 1 comment bem mais longo
continuo na minha: artificios no meio da cena mais organica q duas pessoas (homem e mulher neste caso entenda-se :P) simplesment nao me parece logico seqer e alinho pelo ponto de visto do spike: locais, aditivos para estimularem e nao para substituirem. o vibrador nao é 1 variaçao, basta fazer 1 pqeno trabalho de mineiro para significar q ja está a substituir alguem
Deviamos mudar de assunto, o Ditaur já nos está a avisar!!
Ora bem, o dedo no cú... pois, o dedo no cú, isso só se fosse num estado de excitação transcendental! Daqueles em que se é capaz de fazer tudo, para ter o máximo de prazer. Mas é como disse, tinha de ser muito à frente!
Mas e se a vossa companheira colocasse o dedo quando vocês estivessem a atingir o orgasmo?? É que o ponto g masculino é na próstata...
Agora, ainda o vibrador, numa primeira ideia, utilizaria o vibrador para estimular o clítoris e não para penetrações!!
Mas agora imaginem, e se a vossa companheira gostarem de dupla penetração? vão usar o vibrador ou vão pedir "ajuda" a alguém?
ya boi o meu dedo no cú dela boi ya ya ya o dedo dela no meu cú boi na na na o teu dedo no cú dela boi na na na o meu dedo no teu cú boi ya ya ya
agora a sério, o dedo dela no meu cú levaria a divórcio. "ah e tal n sejas antiquado". n perceberam...é q o dedo dela no meu cú era para encontrar o chamado cocó, ora ela ficaria fula e exigiria na hora o divórcio.
DPs, DPs é interessante, podia meter-lhe um morango no cú e fazer morangos com chocolate...ou como estamos na páscoa metia um ovo e fazia ovos da páscoa...era engraçado
Não respondeste às minhas perguntas...
E pela tua perspectiva, se tu, no meio da excitação toda, colocares o dedo no cú dela, e ela pedir o divórcio por causa disso, não ficas admirado, certo?
mas pq raio estao vcs a discutir agora variantes da cena? lolllll
a visao simples da cena foi dada pelo spike uns comments atras: variar nos locais, no ambiente e na forma (entenda-se posiçoes e nada mais longe q isso)
só se eu encontrasse o cocó e postem qq cena para mudarmos de conversa, este já cheira mal lol
loooooooooooooooooooooool
é a única coisa que tenho a dizer...estes comentários já falam por si!!!
xD
Continuem assim;)
Enviar um comentário