3.03.2008

Competição de curtas

Sim, já todos sabemos que somos mentes brilhantes mas extremamente preguiçosas ou acomodadas ao nosso estrelato e por isso, as nossas produções hollywoodescas ficam nas mentes...

Assim, proponho um desafio.

Uma corrida contra o tempo: Produzir,filmar e editar filmes até 4 minutos em 40 horas.

Os participantes são organizados em equipas, deverão filmar e editar consoante um tema lançado pela organização e cumprir o prazo para entrega dos trabalhos. Depois, é boa sorte!

O prazo limite de inscrição é até 27/03, 18 horas

cliquem aqui e vejam, eu também vou fazer o mesmo.

4 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

boa onda!
temos de fazer uma reuniao "seria" para analisar ideias e formas de organizaçao!

Spike Spiegel disse...

sim realmente desde o sucesso do crime kingdom ou ck para os amigos que nos deitamos à sombra da bananeira...foi só gozar o $$$ dos royalties e dar entrevistas e aparecer em capas de revista, trabalhar q é bom nada. os nossos fãs devem estar mto desapontados...

eu tenho ideias!

ah no próximo fds n faço anos! tou a brincar...mas festejamos para o próximo, é q eu gostava de festejar em MINHA casa e como as cenas tão um bocadito atrasadas n se faz nada este fds.

No plans disse...

E a tua prenda? Dámos as amendoas neste fim de semana ou também é no fim de semana da páscoa?

Podiamos era ir a algum sitio, passar o weekend fora, a alguma pousada da juventude ou uma cena assim, se bem que deve tar tudo preenchido...

Temos muitos filmes para fazer...era porreiro eu comprar uma máquina HD de filmar...porreiro, n era? nós, em HD?
Bald, Shawn...

Spike Spiegel disse...

eu gosto deste concurso...n somos nós q escolhemos o tema! leram a cena sobre os fotógrafos?

noutro tom mas sobre o mesmo assunto proponho o seguinte: anotem todas as vossas ideias com pequenas descrições se possível e dp trabalhamos sobre as nossas ideias.