3.24.2008

E se eu tivesse sido um jogador de futebol?

Quais seriam as minhas características, jogadores modelo e que posição jogaria?

Pois é, depois de assuntos tabu e de mais dificil penetração, trago-vos outro, este bem mais light e mais masculino, se bem que mais light e mais masculino não ficam bem na mesma frase, mas vocês sabem o que eu quero dizer.

Assim, se eu fosse jogador de futebol, seria um avançado, com a camiseta 9. As minhas inspirações? simples, Ronaldo, Weah e Batistuta. Teria como características, a velocidade e a capacidade de finalização. Eis alguns videos exemplificativos, ehehe:

Ronaldo


Weah


Batistuta

6 comentários:

Spike Spiegel disse...

Portanto seria gordo, violento e chutavas prá veia. Nice.

No plans disse...

Anda lá, cria um post com os teus "ídolos futebolísticos", vamos fazer um portfolio como se fossemos para o Dubai jogar à bola.

Spike Spiegel disse...

ok mas tenho q pensar 1.º

Tsubasa Ozora disse...

bem, o video do Batistuta é so bilhetes!! incrivel!

sincerament nao sei bem q jogador teria sido.
em competiçao (entenda-se desporto escolar), fui bem sucedido com GR; qdo jogo tenho tendencia pra estar sempre na mama na frt :P mas a cena q me dá + pica é fazer assistencia. passes à Zidane, se bem q nem deveria mencionar o nome deste tipo devido à merda de final de carreira q teve mas de facto foi dos gajos q mais passes fabulosos fazia e fez altos golos tb.

o meu nick já daria resposta a isto, nao sei pra q escrevi tanto. lollllllll

Spike Spiegel disse...

podias postar videos com cenas do cap.tsubasa lol

No plans disse...

Ou então, serias um megamix de personagens da série do Tsubasa!