1.07.2008

XPTO

Pois é meus amigos a falta de inspiração é terrível...

Ora estando no chamado horário laboral e, vá lá, tendo uns escassos minutinhos para matar decidir que ia fazer um post todo xpto...e cá está ele!

Este é efectivamente e sem qualquer sombra, ou mesmo réstia(!), de dúvida um post todo xpto. De tal maneira é este post xpto que eu realmente e comprovadamente me dei ao trabalho de o postar, tal o seu elevadíssimo nível de xpteência!! Atenção hã!

Sim eu sei já todos nós vimos posts xpto em vários blogs por essa Internet fora...mas este é o verdadeiro! Xpto, como manda a sapatilha! Senão acreditam então cliquem no link do título!

Eu até digo mais...este é um post todo xpto brotherfucker inda night!! ó riteee!

3 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

se ate o nome "Cristo" está ligado a XPTO!! fonix! lol
sinto-me mais culto com este post. thx master :P

No plans disse...

é o post mais xpto deste blog!

Cristo era muito avançado naquela época, era um gajo com pda, iphone, ipod, com um mac, uma ps3, um plasma e com um gps, enfim, era um gajo todo xpto.
Ah, e os pregos tb eram todos xpto.

Spike Spiegel disse...

e a cruz tinha jantes de 20''!