1.21.2008

Sondagem: Resolução 2008

Terminou, já há uns dias, a sondagem Resolução 2008 e a vitória foi para o consumismo... comprar casa/carro está no nosso horizonte, uma vez que houve 3 respostas nesse sentido!




Com duas respostas, mudar de emprego é também uma prioridade para 2008. Acho muito bem!

Por fim, com uma resposta apenas, alguém quer uma namorada nova e não fui eu...

Em 2008, duas coisas todos nós não esperamos: Ser pai e ficar divorciado. Já imaginaram-se como pais e divorciados?? Woooahhh!!!

2 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

tendo em conta q estamos em Janeiro, o cenario de apocalipse da 2ª part do post ainda pod acontecer a qq um. lol
o tipo da namorada, sou eu!! mininas, cheguei :P

Spike Spiegel disse...

a casa eu já tenho, agora só falta o bebé e o divórcio! uh uhhh!