1.18.2008

Tomates , Velho-Aranha, Cocó e Xarope

Boa tarde meus amigos, pois é estou praticamente sozinho no emprego e então do que me lembro eu? Dos meus tempos de criança em que jogava à bola e ao bate-pé e tal, mas isso agora para que é que interessa? Para nada!! O que acontece é que eu tinha estas fotos no telemóvel e nunca mais me lembrei de postar 
aqui as ditas.

Primeiro temos os tomates assassinos pendurados na Baixa do Porto no Ano Novo. No meio das estrelas eles conseguiram subtrair as tradicionais bolas e impuseram-se! estavam por todos os lados! tive sorte em escapar..ufff


Meros 13 dias depois constato que o tempo passa por todos...às vezes, snif...rápido demais...snif. Ora olhem para o Homem-Aranha! A idade não perdoa, nem os super-heróis escapam...sim é mesmo ele reparem no fato por baixo do casaco de malha que ele usa para se
aquecer neste Inverno tão frio.



E a seguir quem encontro eu? A mulher cagalhão!! "Cheirava-me" que andava por perto...



No dia seguinte ainda não recomposto dos encontros com os meus novos amigos decidi tomar isto:




E pronto arranjei uma bela maneira de me postar as imagens todas num só post! De maneira incoerente e sem nexo mas a dar-lhe forte na bandalheira! Yupi!

2 comentários:

No plans disse...

Tás bom para ires fazer aquelas reportagens sem nexo que dá no Jornal da Tarde da Sic, onde juntam mil e uma coisas diferentes e fazem um mega mix.

Mas, não deixo de felicitar o teu sentido de humor através da lente do teu telemóvel!

Tsubasa Ozora disse...

ya, o texto ta fixe e as fotos tb. sempre é bem melhor e expontaneo q a bela rubrica "mundo perfeito" da SIC.. as noticias ate sao engraçadas mas os textos sao mto mto maus