8.28.2007

Eu não sei quem sou!

Olá, o meu nome é Clark Kent e tenho um problema...

Tenho um amigo meu que é um homem extremamente atraente, musculado e rico. O nome dele é Bruce Wayne e as suas qualidades não só me excitam ao ponto de vestir as cuecas por cima da roupa e chamá-lo de Bate Man, porque gosto de apanhar um tautau na bundinha, como também me causam muita inveja...eu gostava, no fundo de ser como ele, por isso roubei-lhe a roupinha de latex preta, vesti-a e tirei esta foto...deixam-me ser como ele?? não vejo é nada sem os óculos...e esta roupa faz-me comichão no pingolim, aiiiii

2 comentários:

No plans disse...

Caro leitor,
pelo que pude ler da sua carta, posso concluir que tem uma atracção secreta pelo seu amigo musculado, que usa roupa justa e preta. Um conselho: assuma os sentimentos perante ele. Como amigo que é, vai compreendê-lo e, quem sabe, iniciar uma bonita relação consigo.

Tsubasa Ozora disse...

esta mochila parte tudo!! lollll