3.28.2006

Um pouco triste...

Estou um pouco triste...por várias razões...

Estou farto do tempo que se faz sentir aqui, está sempre a chover ou na melhor das hipóteses, está frio. Quero começar a usar as t-shirts, a deixar os casacos em casa e quero começar a pensar que tenho poucos bolsos para transportar o telemovel, as chaves de casa, do carro e a carteira. Quero que venha o bom tempo, também para consolarmos as vistas com as jovens calorentas...

Sei como se sente a Espanha em relação ao país Basco. O meu cabelo, quando grande, é assim. Independente, faz o que quer, e de vez em quando rebenta uma bomba...há sempre uma pequena fracção de cabelo que não quer seguir o mesmo alinhamento que os outros. Isto faz-me lembrar o filme V de Vingança...

E por fim, no começo deste dia, ainda não é desta que descubro um dos mistérios da minha infância. Ainda não descobri o nome da série em que havia umas bolas metálicas com um círculo e números, que aparentemente eram comandadas por marionetas...Não é o bomber-X ou bombardeiro X...Ainda não é desta...A minha procura continua!

7 comentários:

Spike Spiegel disse...

Pois não...é a extracção da Lotaria Nacional da Santa Casa da Misericórdia!!!! LOLÃO quer dizer com bolas e números...só pode...

Tsubasa Ozora disse...

logo de manhã estás extremamente espirituoso! eheh.
pelo contrario, pra mim deveria ser sempre inverno. nao curto andar de manga curta pq nao tenho fisico pra isso alem de q o calor deixa o meu pobre quarto mto quente. mas agora q, ao q parece mesmo, o meu namoro é mesmo pra terminar, ja nem sei o q qero. tlvz 1 pco de justiça para com a minha pessoa ou entao à minha revolta dará origem a vingança. a humanidad so dá grds passos qdo alguem se revolta realmente.. a minha humanidad era, e é, a Maria. será q me vale a pena ir pra Lx (caso surja alguma oportunidade de emprego) para lutar por aqilo q parece nao valer a pena? desculpem o teor mto serio do meu post mas é so do q me consigo lembrar..

ah, fiqei em casa hoj pois devido ao q se passou ontem so durmi 1 simpls hora

abraços

Spike Spiegel disse...

tens que pensar em ti neste momento. tás a dar mais do que recebes? so vês os interesses de um dos lados a serem salvaguardados? pensa...
n quero ser fajuto mas aposto q ela n perdeu uma unica hora de sono por tua causa

Tsubasa Ozora disse...

é capaz de ter perdido pois respondeu-me ja perto das 3h da manha

João Ribeiro disse...

Eu estou com o Spike!!!

Tsubasa Ozora disse...

eu sei q, por vcs, eu ja me deveria deixar de isto mas por enqto ainda vou tentando lutar. so espero ter ser sempre o descernimento para nao fazer nenhuma asneira.. mas acreditem q ja tou farto de andar assim

João Ribeiro disse...

Man tu estás a querer ter aquilo que é impossível ter nesta altura, discernimento...

Mas pronto enquanto houver os Cavaleiros que fazem Ni menos mal