3.27.2006

Inauguração da junta da colassa

Queria dar as boas-vindas à junta da colassa.


Podem perguntar o porquê da junta da colassa. Ninguém sabe ao certo o que é a junta da colassa, uma peça que eu penso que é vital para a nossa viatura automóvel, uma vez que ela esteja danificada, a nossa viatura está em muito maus lençóis.


Para nós( os quatro ), foi uma ideia que surgiu, depois de um café bem tomado, após uma boa observação de uma jovem bem bonita, que surgiu a ideia de criar um blog pensativo. Gostava que fosse um pequeno recanto, onde como mecânicos, iremos comentar a vida social do país e as mulheres, dando uma perpectiva mui própria das acontecimentos sociais e das mulheres que nos rodeiam.


Portanto escrevam, comentem e ironizem o quanto baste, ou então não, porque a junta da colassa é mesmo para isso.

8 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

eheh. mais 1 espaço de deboche! vou tentar arranjar 1 tema fixe para amanha ou 4ª e dpois deixo aí o texto.
abraço

Spike Spiegel disse...

eu ja fiz um post. babem-se...

Spike Spiegel disse...

eu ja fiz um post. babem-se...

Spike Spiegel disse...

eu ja fiz um post. babem-se...

Spike Spiegel disse...

eu ja fiz um post. babem-se...

No plans disse...

escusas de te gabar tanto, eheheh

Spike Spiegel disse...

carreguei 4 vezes no F5...sorry...isto tava lento

João Ribeiro disse...

Ok, mas afinal de contas, quantas vezes é que temos de nos babar???
:p