3.30.2006

Kssoo Restarurant a.k.a. Shitty Restaurant

Ora bem aqui fica o título daquela que será a minha rubrica pessoal!!!

Shitty Restaurant um espaço para kick back, relax e be as wacko as it gets :p tipo a casa do Friends mas em texto!!! :D

PS A maior parte das vezes vou tentar ser sério para ainda ter alguma credibilidade mas não garanto nada!!!

Ora bem e cá estou eu depois de café com a Li (sim foi só café) e foi engraçado ver como depois de um quarto de hora a dar biqueiros a tudo e a rosnar a tudo que era gente a passar por mim no Shopping depois de ter ficado podre por ter sido só café que encontrei um antigo prof de secundária. Nem sequer falamos mas fiquei a pensar nas cenas que fazia naquela altura e como conseguir dar um pontapé no escroto da tristeza sempre que algo me corria mal e dar a volta por cima. Pensamentos encaderaram pensamentos e comecei a pensar na minha vida nos últimos anos e na postura com que encarava as coisas. É um facto que tive muita coisa positiva, a amizade aqui do gang, o facto de finalmente começar a poupar guito daquilo que ganho em vez de ser chapa ganha chapa batida entre outras coisas. Mas o que me bateu mesmo mais foi mesmo ver que tinha perdido aquilo que sempre me levou para a frente mesmo nas horas mais negras: garra (é o que dá roer as unhas)!!!

Pois é, depois de remoer e de uma refeição da treta comecei a ter alta catarse (nem sequer sabia que era possível num Shopping) no meio do barulho e eis que de repente o barulho desaparece e era eu e a minha vida num power point a correr slide por slide!!! Reconfortado por saber que a noite ainda prometida porque ainda iam aparecer o Riddick e o Tsubasa lá me deixei levar na minha procura daquilo que era e tinha deixado de ser, daquilo que quase ninguém conhece mas que prometo que vão passar a conhecer, daquele espirito que se entrega a tudo que gosta desenfreadamente e apesar de estar sempre a sorrir já não quer que seja um sorriso falso, mas sim um "grin" de desafio de quem diz, vá vida, deste-me um pontapé no escroto mas eu estou aqui para mais (tenta acertar no outro pelo menos)!!!

Enfim acabou por ser uma noite muito fixe sem uma pessoa que eu se calhar até adoro como amiga mas não passa disso e penso que é reciproco mas que estava a confundir apenas por querer o afecto de alguém, mas que deu para chegar à conclusão que quando tiver de haver afecto de alguém então que seja um clic da maneira que EU vejo os clics e não algo a forçar a nota. Deu para melgar o Riddick com uma conversa meio sem nexo porque estavam a escorrer memórias como uma torrente imparável e por isso mais uma vez te peço desculpa Riddick, mas foste tu quem chegou primeiro :P!!!

Só para terminar dois conselhos:

1) Leiam a sátira ao Matrix " The McAtrix derided"!!! Simplesmente bestial, ontem quase cheguei a meio!
2) Evitem o Mercatto di pasta! A primeira vez pensei que fosse birra minha mas à segunda não há perdão, é mesmo mau!!!!

PS Hoje estava a ver que me ia dar uma coisinha má no trabalho, corri quase toda a minha lista do telemóvel a mandar SMS à malta porque hoje deve ser o dia Mundial do Cliente estupido!!!! Alguém me sabe dizer qual é a dificuldade de olhar para uma factura no quadro de créditos onde diz "A Transitar" €X e ver qual é o valor que passa (transita) para o mês seguinte?!?

Bem o Shitty Restarurant está oficialmente aberto por isso Welcome!!!

7 comentários:

João Ribeiro disse...

Grande blog, eu escrevi hoje mas ele já sabia de tudo e antecipou-se em dois dias!!! Show Time!!!

Spike Spiegel disse...

tu tens dois escrotos?? uau...

João Ribeiro disse...

Claro que sim, como são grandes teve de ser um para cada Tin tin!!!

Oh pah a ideia original era mesmo nos Tin Tins, mas depois achei que tinha mais piada... só que esqueci-me de adaptar a piada no fim!!!

Tsubasa Ozora disse...

vou começar pela part q mais me "tocou" devido ao meu momento: a cena de "gostar desenfreadamente".. é claro q nao somos todos =s mas se calhar nao vale a pena viver a vida assim.. mais andar de pé atras e ser 1 pco mais cisudo do q entregar-mo-nos de corpo e alma ao q qer q seja. eu tou a dizer isto agora mas nao me estou a ver a deixar de ter 1 postura como todos temos agora mas as cirscunstancias da vida deixam 1 gajo a pensar..

qero pensar q gajos como nós, deviam ser recompensados, ou melhor, nao levamos a vida desta maneira para tirar qq tiro de proveito (sentimental, material, whatever"), pelo menos q nao nos façam sofrer. acho q nao é pedir mto, certo? ainda tenho 1 tenue esperança q, cmg em particular, as cenas corram mlhor. mas de qq forma consigo ver-nos os 4, daqi a 5 ou 10 anos a encontrar-mo-nos, mesmo q entretanto o pessoal se separe geograficament, e estejamos todos 5*, a falar dos putos de uns e de outros e de gajas ;P mesmo q tenhamos a maior toura em casa. eheh

qto ao caso da Li man, sinceramente, acho q ansiedade é fixe em relaçao ao q sents so q, se por acaso se chegar à conclusao q nao dá em nada, essa ansiedad acaba por nao servir pra nada.. a esse nivel mudei 1 pco o modo de ver das cenas.. where there's real "pain", there should be gain! é assim q penso

se eu achar q ficou a faltar alguma cena, dpois acrescento

[] my best friends!

João Ribeiro disse...

Meu amigo, o que tu dizes agora é dor... voltamos ao outro comentário do discernimento que te falta agora, mas dá tempo que isso muda! Viver de pé atrás é ter um pé na cova. No thank you! Eu quero viver a minha vida de peito aberto! Bam Slam thank you Mam!

Em relação à vida recompensar os bonzinhos, se isso fosse verdade eramos todos escuteiros nem que fosse pela atitude fuinha de ser recompensado pela bondade!!! Doesn't work that way and its naïf to think otherwise!

Adoro esta palavra naïf!!!

Tsubasa Ozora disse...

eu nao diss q ia passar a viver com o pe atras.. e a cena dos bonzinhos é so 1 maneira de ver as cenas.. é legitimo da minha part ficar trist e revoltado com o q se passa qdo nao fiz mal a ninguem

João Ribeiro disse...

Claro que é legitimo estares revoltado e eu no teu lugar estaria a usar termos ofensivos da familia dos bovinos no mínimo!
Eu apenas estava a rebater a teoria do pé atrás e a teoria do "I'm a nice guy so life will be nice to me"