3.29.2006

Strike One

Ora bem e cá está o Wolfie!!!
Bem vindo à Junta da Colassa (ou será Colaça?) Wolfie!!!

Ora bem e depois da costumeira dose de auto estima, eis a realidade!!!

Pânico, Ansiedade, Medo de rejeição

Ora e perante isto nada como a música de inicio do Tenjou Tenge para tentar dispersar o nervosismo (Bomb a Head rules)

Passando a explicar.
Amanhã vou convidar a Li para ir ao cinema e apesar de tentar sempre ter uma piada pronta a disparar nesta altura pareço um menino a tremer porque não sei mesmo o que vai sair dali, se sim se não.Isto é estupido mas quase tudo tem dois (ou mais) lados para ser visto e quando começo a pensar nos progressos (ou falta deles) que já fiz com ela começo a pensar, será que foi um sinal de sim ou de não? Será que o ela ter prometido irmos ao cinema foi fixe ou foi para despachar? Será que o facto de ela não falar no assunto quer dizer que está tão nervosa com o assunto como eu, será que está indiferente ou será que está à espera que eu me esqueça? Como se isso fosse possível estando eu a pensar nela desde que acordo até que me deito? (Entra a música de School Rumble) (Como eu te compreendo Harima Kun)Enfim apenas dois exemplos que me tiram o sono e me fazem o almoço cair que nem pedras no estômago (I actually like it :D)
Enfim mete medo mesmo pensar que tenho quinhentas mil coisas em comum com ela e achar que ela é simplesmente perfeita e estar com medo de chegar lá ou se calhar é mesmo por ela ser assim que tenho medo, mas enfim como diz o tipo do anuncio "Mesmo que não chegue à lua pelo menos tiro os pés do chão" (Entra o opening de Souse No Aquarion) (Arrrrghhhhhhh Two and ten of thousands of years and I still love you?!? Quem é que escreve estas letras?) Bem daqui a pouco vou passar a roupinha para levar amanhã para o que der e vier, se cair pelo menos tenho estilo :D mas cheira-me que vai ser complicado adormecer hoje!!!

Enfim ppl wish me luck porque apesar de tudo o ego do tamanho do Alasca nem sempre funciona!!!

E com isto termina o Strike One

4 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

alto texto man!
apesar da dissertaçao ter algumas perguntas retoricas, eu reforço q de facto isso é mesmo amor. qto ao facto de ela nao abordar o cinema, o ideal é mesmo nao especular a esse nivel pois tanto pode ser nervosismo como indiferença em relaçao à cena. faço votos para que corra como pretendes man e q nao ouças, como a Joana tem lata de dizer de caras aos gajos com qem sai, "desculpa mas o ideal é ficarmos so amigos"..

mas sinceramente, se vires que ha uma baixa nas defesas dela, tenta demonstrar que sentes algo mais que amizade por ela. sinceramente, apesar de nao fazer parte da minha maneira de ser, acho q se dev ser o mais acutilante possivel qdo a oportunidade assim o permitir. nao perdes nada pois: 1º - se correr bem, altamente; 2º - se correr mal pod ser q ela nao note e tens outra tentativa; 3º - se ela topar e nao estiver uma de entrar numa base seria, ela diz-te logo isso e ficas ja a saber e poupast a sofrimento. o ideal é mesmo isso: qer resulte ou nao, o ideal é nao fazer mtos estragos. por esta ultima sentença, acredita q aqi fala a voz da experiencia

Spike Spiegel disse...

o amor é mto simples...as pessoas é q são complicadas...

Tsubasa Ozora disse...

bem visto caro Spike!

No plans disse...

O problema de quem está apaixonado é que vê as coisas de um modo muito próprio, de um modo muito cor de rosa.

Quem está apaixonado, anda sempre nas nuvens e quando não temos a certeza em relação ao que a outra pessoa sente, temos sempre tendencia a elevar ou a distorcer a realidade. Queremos que ela goste de nós nos primeiros dias ou nas primeiras saídas, mas muitas das vezes ela ainda n começou a gostar de nós. Espero que não te precipites e que vás com calma.

Como o Tsubasaaaa diz, ainda há mulheres que quando saem, saem na qualidade da amizade, quando um gajo quer é que elas comecem a gostar de nós.