7.16.2009

Casting para o film das nossas vidas - by tsubasa

É mais fácil responder em forma de post. eheh
Mal comecei a ler, lembrei-me logo de alguns actores, logo a começar pelo meu pai, e entretanto ao reler é que reparei no pormenor das parecenças. Assim sendo vou deixar as minhas preferências, de acordo com os gostos de cinema de cada uma das pessoas que escolhi, os filmes que fizeram esses actores e o tipo de representação que têm, isto é, enquadrar com a maneira de ser de cada uma das pessoas que aqui aponto. Alguns também são parecidos fisicamente. eheh
Queria pôr fotos, mas vão os links do IMDB :-)

Bernardo - Nicolas Cage
Ana - Carrie-Anne Moss
Joana - Audrey Tautou
Pai - Charles Bronson
Mãe - Vivien Leigh
Francisco - Joseph Gordon-Levitt
André - Eddie Murphy
Daniel - Vin Diesel

6 comentários:

No plans disse...

O Eddie Murphy para o André? Vá lá, safaste com o Vin Diesel para mim, eheh!

Quantos aos restantes, mui bien!!

Spike Spiegel disse...

EU QUERO SER O BEN STILLER!!!!!!! Q PCA VERGONHA!!!!

Spike Spiegel disse...

o teu pai como charles bronson tá mto bom lol

Tsubasa Ozora disse...

pois, eu sei q o Murphy é bastante bronzeado mas nao consegui arranjar melhor. eheh

qto à escolha para o meu pai, foi facil: por ele, resolver-se-ia todos os males à porrada. lollll

No plans disse...

Realmente o teu pai tá um show!! Spike, manda o teu casting! Depois fazemos um casting final e ideal.

Tsubasa Ozora disse...

exacto spike, ja tas a demorar!