6.15.2009

Sexo

Já ouvimos várias vezes a teoria de que ter relações sexuais antes de competições onde o nível de pressão é altissima torna-se num grande beneficio para ter uma prestação competitiva muito boa. Lembro-me da selecção da República Checa, naquele europeu em que arrumou Portugal. Se o Baía, Couto e Oceano tivessem dado uma queca, Portugal tinha sido campeão europeu.

Desta feita, quem afirma o mesmo, é Il Doctore, Valentino Rossi.



«Já me aconteceu algumas vezes ter feito sexo antes de ir para a pista. Em 1996, por exemplo, perdi a virgindade em Brno (Rep. Checa) e depois obtive as minhas primeiras pole-position e vitória», confessou Rossi, sempre naquele jeito muito próprio.

Mas o melhor, é a prova do bom gosto que logo a seguir declarou.

"Il Dottore foi mais longe e até se declarou publicamente à actriz Megan Fox, estrela de Transformers. «Dava tudo para conhecê-la. É maravilhosa», vociferou Rossi, que parece pouco interessado em formar família."

«Eu? A empurrar um carrinho de bebé à beira-mar», atirou com ironia o italiano, seis vezes campeão do mundo de Moto GP.

3 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

a cena do sexo antes de competiçoes é 1 mito q alguem se lembrou de começar a propagar e nada mais. tudo o q faz parte do ser humano, deve ser levado com naturalidade. o unico inconveniente que pode haver prende-se com o tempo gasto. se o atleta ficar ate tard a "brincar" claro q nao é benefico. lol

Spike Spiegel disse...

então pq é q os clubes tentam evitar q os jogadores façam o amor? deviam era incentivar!

No plans disse...

Olha que não é um mito. Googlando, acabas por descobrir que ter relações sexuais satisfatórias traduz-se numa activação da circulação sanguínea, torna o ser humano mais feliz, com uma mente menos anciosa e irritadiça. O stress desaparece, daí o benefício para as altas competições, onde a pressão é grande...tão grande que...pufff!

A mim, dá-me