6.05.2009

Números

Ainda longe de festejar o meu vigésimo oitavo aniversário e não querendo entrar em depressões numéricas como entrei quando fiz 25, o que quero realçar é que tudo à minha volta começa a ficar velho.

Esta semana, um colega meu fez 30. O David vai a caminho dos 33. O Paolo Maldini pendurou as botas e o Figo fez o mesmo. O meu pai está reformado e a minha mãe está em contagem decrescente.

Conheço os meus melhores amigos há 10 e 7 anos...

Já trabalho há 9 anos.

O meu primeiro carro comprei-o aos 19 e esteve na minha posse 7 anos.



Sinto-me como um computador que outrora foi bom, mas que já andam rumores que dão conta da existência de uma versão nova, mais disco e mais memória...E eu que tenho tão pouca memória.
É algo assustador, parar para fazer contas e pensar que a vida passa tão rápido.

Bem, a única satisfação, é que a minha irmã tem mais 7 anos do que eu.

5 comentários:

Spike Spiegel disse...

tb te podes consolar com o facto de nós sermos mais velhos do que você.

tens q ter calma. a idade é um número, n tenhas uma crise de meia-idade antes do tempo...n vale a pena

No plans disse...

Lendo este post à posteriori, começo a ficar farto das minhas crises de idade! Imaginem este post quando tiver 40 anos!

No plans disse...

Aliás, ao escrever este post não estou a lamentar nada, apenas estou a salientar os números que nos rodeiam de alguma maneira. É como se fosses um jogador da bola, que está no clube há 3 anos, marcou 25 golos, fez 12 assistências...uma espécie de estatística, mas também dou enfase aos números, que começam a ser elevados.

Spike Spiegel disse...

tás na mesma pá!

e qd tivermos todos 40, tamos ricos a passear no mónaco ou em cannes num carro desportivo descapotável com as nossas camisas brancas de linho abertas até meio, todos bronzeados, a tentar engatar miudas de 18 anos. e as nossas mulheres tb a trairem-nos nos nossos iates com o jardineiro! nem vamos pensar na idade, vai ser espectacular!

Tsubasa Ozora disse...

só voltei ao blog hoje. é o que faz passar uma semana de ferias e sem net. pena q as ferias nao tenham sido numa terra sem net. alias, ate foram: a minha casa! lol

estas estatisticas ate sao fixes: o tempo q ja levas de boas amizades, o facto de ja ires no 2º carro (ambos novos), a quantidade de merdas q ja fizeste e as q ainda tens q fazer. idade é estatistica pra BI. nada mais :D