1.23.2009

Agora não têm desculpa!

Meus amigos!

Agora não têm desculpa. O meu aniversário é em Outubro, por isso têm tempo mais que suficiente para juntarem uns trocos e me oferecerem esta coisinha. A Clubman fica para os fins-de-semana em família e este fica como utilitário, ehehe.





"O Porsche 911 GT3 RSR sofreu diversas alterações para a gama de 2009, tendo o motor como uma das principais mudanças neste modelo de competição. O seis cilindros boxer, acoplado a uma caixa sequencial de seis relações, passa de 3,8 l para 4,0 l, alcançando 450 cv às 7800 rpm, potência transmitida apenas ao eixo traseiro.

O valor declarado para o binário é de 430 Nm às 7250 rpm. A redução de peso é outra das áreas trabalhadas, com intervenção no sistema de travagem e na cablagem. As mudanças exteriores passam por novas entradas de ar e melhorias aerodinâmicas, nomeadamente na zona inferior do RSR e na maior amplitude de regulação do aileron traseiro.

A bacquet do condutor é revestida com material resistente às chamas e o interior conta com um monitor multi-funções, que dita ao piloto diversas informações, entre as quais, o melhor regime para «trocar de caixa»."

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

ok combinado, eu ofereço. mas o nitro pagas tu! ai o gajo...

Tsubasa Ozora disse...

a proposito deste post fui ver os numeros do euromillions e nada.. lamento, tens de esperar mais uma semana :P