7.11.2008

Primeiro Ano

Hoje festeja-se o primeiro aniversário de um casamento.

Este casamento de que vos falo não é convencional, há até quem diga que é um casamento do caralho.

Começou como uma espécie de ideal, lugar mítico que apenas existia na cabeça dos que o imaginaram, e terminou (continua!) em forma fisíca, palpável digamos, num outro lugar, diferente do imaginado, mas igual na intenção.

E o que aconteceu pelo meio? Então foi só início e fim? Perguntas parvas dos leitores deste blog, assim termino o post a meio...
...Ora bem pelo meio aconteceram toda a espécie de peripécias, mas as provas mais duras deste casamento que celebra hoje o seu primeiro aniversário, não foram as físicas, mas a psicológicas, as internas. As dúvidas, os anos de espera, a incerteza do futuro, mais meses de espera, a distância enorme a ultrapassar, as opções a tomar, as lutas travadas.

E finalmente a materialização da vontade! A sensação de "conseguimos!". E ainda mais gratificante do esta vitória, são todas as outras que se seguirão, e uma nova sensação descoberta...não acabou nada, ainda é só o começo! Quantas mais aventuras se seguirão?

Parabéns a nós,
Mabruk!

2 comentários:

No plans disse...

É mesmo um casamento do caralho e não só!

Antes demais, parabéns. Acho que todos sabemos o que custa manter e ter êxito numa relação à distância. Mas a tua ainda é mais especial pois conheceram-se e apaixonaram-se em circunstancias que não são normais e com casos de insucesso que todos conhecemos (estou a referir-me ao reforço brasileiro para um amigo nosso que nunca chegou a aterrar no aeroporto).

És um resistente, como o JR diz, Shawn Michaels is the most resilient champion in the WWE. E resististe a tudo e a todos, à distância, às tentações, ao Sr. Vitor e aos que não acreditavam.

E aquele que era quem tinha menos hipóteses de dar certo À distancia, é o que conseguiu. Por isso, fica aqui mais uma vez, os parabéns.

Por isso, canto: Cairo! Distante, Cairo!
Excitante, Cairo!
Apaixonante, isto é o Cairo!

AHAHAH (entrava agora a música The Game)

Tsubasa Ozora disse...

bolas, nao tinha visto este post!!
sorry Spike

oh pa, foste maluco o suficiente e o q é certo é q resultou!

need to say more? lol
abraçao