7.12.2008

Férias! Verão! Para ninguém...

Pois é!!!!! Não há férias para ninguém! Ou melhor, férias há, verão vamos a ver (se o aquecimento global ajudar), mas férias, férias, do género ir a algum lado, nem que seja o Algarve ou o Alentejo, tou a ver que não vai haver... Pelo menos é o que posso concluir com mais um inquérito fabulástico da equipa de inquéritos do nosso blog. A todos eles, um muito obrigado.

Vamos às conclusões? vamos!

0% - Ninguém vai para o Algarve nem para lado nenhum à ultima hora
1 de nós não vai ter férias de verão.... se tiveres férias em Outubro ou no final do ano, deve ser a aposta mais certa...
3 vão ficar em casa e vão para a praia mais perto. Mas vamos ficar todos na mesma casa??

Pessoalmente, ainda estou a ponderar a mudança de férias para o final do ano, embora seja um fã de praia, bolinha, areia por debaixo dos pés e água... Mas como tenciono poupar até ao final do ano, ficar em casa é a opção mais económica.

Assim, vou para a praia mais perto...a de Matosinhos:



E vocês, vêm comigo?

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

acho q nos vamos todos encontrar na mesma praia, e quem sabe até na mesma casa (a minha) por isso toca a gastar mto combustível fóssil para aquecer o ambiente e pensarmos q estamos no cairo! excitante cairo!!!!

Tsubasa Ozora disse...

ya, pra mim nao ha ferias de Verao. devo ir a Castelo Branco um f-d-s e dpois é esperar por Outubro. e para o ano: Cairo! :P