4.21.2008

Pamplona, Buñol e Tomatina

Vamos a mais uma aula de cultura geral? vamos!

Pamplona, pertence ao município de Navarra e fica situada no norte de Espanha, fica cerca de 800 km´s do Porto. É lá onde há mortos, feridos e touros. Tudo relacionado, claro!

Buñol, situa-se no município de Valência e fica a 900 km´s do Porto. Lembram-se do caminho para Madrid? É o mesmo, mas não parámos na capital espanhola, seguimos sempre!

Tomatina, sim, é o que queremos ou onde nos propomos a dar o último grito de jovens homens para homens guerreiros! A tomatina acontece em Buñol e na ultima quarta-feira de Agosto. Em 2008, acontece a 27 de Agosto. Como tenho dito ultimamente, sou menino para isso.

3 comentários:

Spike Spiegel disse...

o webcam quer vir connosco, quer ser como nós. mas eu n quero ser como ele.

vamos a buñol!! já tenho ideias para um filme sobre a tomatina, podiamos fazer um nessa altura!

tomatina!tomatina!tomatina!

No plans disse...

Eu não quero trazer o webcam, está sempre a ver tudo o que fazemos, a gravar e a colocar na net. Por mim, não vai!

Tsubasa Ozora disse...

parece-me mto bem :D o problema é o meu calendario.. so posso ter ferias a partir de dia 01-Out :-(