2.22.2008

Sondagem: Fantasia de Carnaval que mais marcou o Carnaval a nossa infância?

Mais uma sondagem terminada, mais uma conclusão brilhante do nosso passado para compreendemos o futuro. Sim, porque o presente é o futuro a acontecer.

A sondagem terminou e desta feita, não houve vencedores. Pierrot, Zorro e Cowboy foram os que angariaram votos, deixando o palhaço, porque é um palhaço, para trás.





Posso ainda dizer que quem votou no Pierrot, fui eu, mas eu nunca me mascarei de Pierrot, apenas posso dizer que me marcou pela negativa, sempre o achei deprimente...um palhaço que chora, o palhaço normal já deprimente que chegue, agora, um que chora?...

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

É o chamado palhaço do caralho!

Ah, tb me mascarei de índio, prisioneiro/irmão metralha e de...sim eu admito...robin dos bosques...mas NUNCA de pierrot!!

Tsubasa Ozora disse...

so me lembro de mascarar de Zorro e Cowboy.. ah e de D'Artacao! eheh