3.06.2007

TUGUÊS

Yo brodas and sistas...isto é o primeiro single dos bolicaos da morte

Check it out:

Hã, não tavas à espera disto, Bolicaos da Morte, 2007, representando
Sempre a dar-lhe com força nesses branquelas que adoram cantar em inglês yo
Mas eu não sou assim, eu falo tuguês
Porque a vida é difícil eu n sou nenhum chinês.

- Toda a gente tem um preço
- Mas eu não me vendo
- Fala-me em tuguês
- Porque assim nã te entendo

O prazer tem um preço, e eu não mostro apreço por quem não merece
E se alguém se compadece desses falsos portugueses que me metem nojo
mas é só às vezes, quando eu os obrigo a comer as minhas fezes
aí eu digo:

- Toda a gente tem um preço
- Mas eu não me vendo
- Fala-me em tuguês
- Porque assim nã te entendo

2 comentários:

No plans disse...

Yo mano, tou a ver que aí nas streets da Amadora tás a melhorar o teu rap tugês! Temos de ir pa estudio, pa gravarmos o single.

Tsubasa Ozora disse...

eles viram o potencial dele e foi por isso q nao o deixaram vir ja para a Aveiro. lollll