3.01.2007

Mensagens...

Da letra de Shinjitsu no Uta dos Do As Infinity, traduzido para inglês:

- As long as understand eternity and the deepest darkness...even the deepest pain will go away someday

mensagem de esperança e sobre o tempo que muda tudo. bonito.

- The song of truth will play on in my heart
(shinjitsu no uta wa kono mune ni nagare)

mensagem de visão e confiança. bonito também.

- If I lose even more than I already have...tell me how I'm supposed to go on living.

mensagem que aparece antes da 1ª. na música, a 1ª. mensagem é no fundo resposta a esta última. igualmente bonito.

E pronto meninos e meninas é tudo por hoje, divirtam-se e comam a sopinha, voltamos a ver-nos para a semana.

3 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

vou comentar esta parte em especial:
"If I lose even more than I already have...tell me how I'm supposed to go on living."
so perguntam, nao dão resposta... e parece-me mm q nao há resposta mm :-|

Spike Spiegel disse...

n leste com atenção, ou entao eu n expliquei direito.

a msg q pus em 1º. lugar responde a esta

No plans disse...

Eu também acredito que o tempo é o melhor remédio para sarar feridas no coração.