6.16.2006

o post + lamechas do junta :P

Não estando eu lá muito bom da cabeça de novo, 'tava aqui a ouvir uns mp3s e "tropecei" (nada de cedilha no c eheh) numa musica da bela Angela Aki, mais precisamente a versao em ingles do Kiss Me Good-bye e deixo-vos aqui a letra para me dizerem se seriam capazes de "abdicar" de alguem se esse alguem vos pedisse. É analisar a letra

Fiquem bem e descansem para a ida ao cabaret... não há cabaret? ah, são os anos do wolfwood :P

You say my love is all you need
To see you through
But I know these words are not quite true

Here is the path you’re looking for
An open door
Leading the worlds you long to explore

Go, if you must move on alone
I’m gonna make it on my own

Kiss me good-bye, love’s memory
Follow your heart and find your destiny
Don’t shed a tear, for love’s mortality
For you put the dream in my reality

As times goes by I know you’ll see this of me
I loved enough to let you go free

Go, I will give you wings to fly
Cast all your fears into the sky

Kiss me good-bye, love is mystery
All of my life, I’ll hold you close to me
Don’t shed a tear, for love’s mortality
For you put the dream in my reality

Kiss me good-bye, love’s memory
You put the dream in my reality

7 comentários:

No plans disse...

"I loved enough to let you go free"

Não concordo muito. Se duas pessoas se amam, e não confundir amor com paixão, porque a paixão passa, mas o amor fica, portanto se duas pessoas se amam, então porque é que eu tenho de deixar ir a outra pessoa?

Não faz sentido.

Se eu amo uma pessoa e se a outra pessoa me ama, então essa pessoa também não me vai pedir para a deixar ir.

Não será isso uma maneira medricas de terminar uma relação? Porque é que as pessoas não podem partilhar as coisas, em vez de serem egoístas e de magoarem a outra?!

Eu não a deixava ir...

João Ribeiro disse...

A minha opinião é e sempre foi:

Se um não quer dois não funcionam!

Acho um desperdicio de vida ficar a viver no passado e do passado e a tentar viver algo que foi terminado.

Até terem tido a conversa em que terminaram, e embora até nem concordasse por causa das que ela aprontou ainda compreendia que corresses atrás, agora depois de terem conversado e acabado sinceramente acho que é masoquismo!

Qto ao cabaret... amanhã vê-se onde ir... mas estou a pensar numa onda diferente... disco sound.

Tsubasa Ozora disse...

eu qero crer q as pessoas erram e é por isso q continuo a acreditar q as cenas podem mudar. sincerament, acho q gostar de alguem nao é fazer exactament o q a pessoa de qem se gosta nos pede.. nest caso, nao concordo com a musica apesar de ser lindissima
se se gosta, nao se dev deixar simplesment partir essa pessoa so por ela pensa q é o mlhor

Spike Spiegel disse...

Às vezes não há outra alternativa senão fazer o que diz a música. A situação pode ser muito difícil, e para proteger a pessoa amada e evitar que ela sofra separam-se...

ok é impossível vcs têm razão.

Tsubasa Ozora disse...

pois spike, a cena é mesmo essa: qdo se gosta "investe-se" despreocupadamente nessa pessoa e ve-la partir e dizer algumas cenas soa a tao injusto q se calhar a revolta acaba por nao deixar tb virar as costas e apenas aceitar. pelo menos nao acredito q as coisas funcionem dessa maneira.

João Ribeiro disse...

Pah o argumento do "Não acredito" simplesmente não muda a realidade por muito que queiras!

Tsubasa Ozora disse...

nao acredito = nao ficar conformado