4.16.2006

Shitty Restaurant - Easter Edition

Ah pois é cá estou eu novamente, hoje finalmente descansado, finalmente consegui estar no trabalho durante 45 minutos sem fazer bolha!!! Que bem me soube! Sim trabalhar hoje teve os seus méritos, não se fez nada, recebi a dobrar, evitei um almoço de familia... enfim como eu gosto destes eventos festivos longe da familia!

Não me interpretem mal, existem pessoas na minha familia com quem até gosto de estar mas reuniões por obrigação não são para mim! Pelo lado positivo ainda recebi um casaco impec agora para a Páscoa exactamente na cor que queria por isso tendo tudo em consideração hoje foi um dia porreiro. Ainda por cima dá finalmente um filme que me puxe para ver televisão o que é raro! Não, não estou a falar da 39ª reposição de "Do Cabaré para o Convento 2" nem da 3ª estreia a nível nacional na televisão portuguesa de "A Liga de Cavalheiros Extraordinários". Logo vai dar o Master and Commander que é bem porreiro.

Pesando tudo acabo por dar um pouco de razão a quem ontem disse que eu era frio e gostava de ser assim, mas pelo menos não sou hipócrita...


Por falar em hipócrita, hoje no jornal vi uma crónica ao jogo do Chelsea em que lhes chamam hipócritas no estilo de jogo pela positiva!!!! Ora eu pergunto como é que alguém consegue encontrar e depois escrever um texto designando como positiva a caracteristica de hipócrita? E pergunto mais, como é que um editor de jornal aprova um texto desses? Eu sei que se calhar tenho um ódiozinho de estimação pelo Chelsea (Gunners rule) mas isto ultrapassa qualquer sentimento pessoal, isto é mais um passo para o degredo dos nossos jornalistas (ou pelo menos os desportivos) em que a Mourinhomania já atribui tudo como sendo bom!!!

Enfim enjoy!!!

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

como é q se joga à bola hipocritamente?

Tsubasa Ozora disse...

os gajos q comentam bola acabam por elaborar 1 vocabulario q fica mto para alem da compreensao do leitor, o q é mto mau diga-se de passagem... mas em relaçao ao Mourinho, desd q foi para Inglaterra, todos os gajos q escrevem acerca dele so falam bem pq fica bem.. ser do contra pod ser lixado. enfim