4.09.2006

mail para a Radio Comercial

Pessoal, miquem este mail que mandei (tinha mesmo de o fazer), e digam se concordam comigo.

Saudações,

Este mail não tem como intenção qualquer tipo de candidatura a este programa mas apenas gostaria de expressar, o mais sucintamente possível a minha indignação relativamente à vossa escolha que foi para o ar por volta das 18:20 de domingo dia 9 de Abril:
Quando ouço rádio, é para, como diz o título do vosso site, "Toca a animar!". O que aconteceu na hora a que já fiz referência, foi uma "cena" completamente contra este lema, ou melhor, mero slogan. Ouvi uma passagem de um diário online de uma senhora que dizia, a grosso modo, "Hoje de manhã fiz uma chamada para terminar uma relação de 3 anos"... Mais à frente acrescenta algo deste género: "depois de tudo isto descobri que esta á a minha altura preferida do ano."
Sinceramente, não consegui encontrar o tal blog pois não fixei o nome nem encontrei esta transmissão no site mas a minha indignação surge porque acho que estar a ouvir rádio deve ser uma "cena" de relax mas, em vez disso, ouvi o texto de uma qualquer mulher portuguesa que acaba com uma relação como se isso fosse meramente normal (ainda por cima por telefone) e depois chega à conclusão que a vida é bela e tal... Isto tocou-me particularmente porque estou a passar por uma situação semelhante em que, de repente te dizem "Acabou porque quero estar sozinha e pronto". A vida já é lixada que chegue para este tipo de cenas esteja a ser passada para o ar para um espaço que se quer que seja de escape, ou, na sua essência, de música!

Queria dizer mais umas coisas mas acho que basta. Pensei que a vossa escolha de blogs caísse sobre coisas mais divertidas ou reflexões que pudessem ser partilhadas pela larga maioria dos vossos ouvintes, e não este tipo de coisas que, quando se passam, já são deprimentes que chegue, mas que, no meio desta mania da blogosfera, até para tempo de antena servem!

Fiquem bem
BERNARDO PIMENTA

6 comentários:

Spike Spiegel disse...

responderam-te???

João Ribeiro disse...

Pah foi uma onda muito Clara Pinto Correia! Para isso também não haveria filmes dramáticos ou finais tristes! Afectou-te só porque estás a passar uma cena identica, se estivesse tudo bem contigo se calhar passava-te ao lado e dirias, ah e tal foi cena de putos ou de Morangos com Açucar!

Tsubasa Ozora disse...

continuo a achar q, qdo existem ondas nest país, toda a gent adere independentment de ter qualidad ou nao! uma coisa é fazer-se 1 programa de radio com 1 proposito e outra é meter nesse programa qq coisa q apareça.
é claro, é facil de perceber, q eu nao enviaria 1 mail se nao estivess a passar por 1 cena parecida mas de qq forma acredita q ficaria indignada na mesma.. tudo o q é blog é fixe. so tenho pena de nao ter 1 ideia melhor para ver se passa a onda dos diarios online a este país de merda

Tsubasa Ozora disse...

ah, ainda nao responderam. se responderam eu passo aqi

João Ribeiro disse...

Não é só neste país, é o mesmo em todo o mundo... por isso é que se chamam ondas e os blogs não são só populares cá man!

Tsubasa Ozora disse...

mas cá dá ideia q as cenas batem tao forte q o ppl perde completament o sentido critico.. mas enfim, é so 1 opiniao minha.