8.13.2007

How Addicted to Blogging Are You?

eis o meu resultado:

57%How Addicted to Blogging Are You?
o teste não é nada de especial mas até está engraçado

8.12.2007

Ter coragem para fazer frente!

As imagens mostram um grupo de leões a atacar uma manada de búfalos e a apanhar uma das suas crias. Até aqui, tudo normal, como vemos nos documentários da vida selvagem. Mas, enquanto os leões lutam com a cria, um crocodilo junta-se à batalha.
Os leões parecem ter ganho o troféu, mas entretanto a manada de búfalos faz uma nova investida e afasta os felinos, conseguindo libertar a cria.

A batalha de oito minutos foi filmada no Parque Nacional Kruger na África do Sul, o vídeo evidencia a força de um dos búfalos quando este agarra um dos leões e o atira pelo ar.

A cria ainda é vista a fugir para se juntar à manada, enquanto os leões são obrigados a bater em retirada, mas não se sabe se conseguiu sobreviver ao violento ataque.

Quase 12,5 milhões de pessoas viram o vídeo filmado por um turista, Dave Budzinski enquanto fazia um safari guiado.

Dave disse à ABC que apenas usava a sua câmara de filmar «uma vez por ano» porque não era «grande adepto destas coisas».

«Não sou daquelas pessoas que andam sempre com a máquina atrás, tive sorte em tê-la comigo», disse Budzinski. O guia do safari, Frank Watts disse à ABC «nunca tinha visto nada assim».

8.09.2007

A festa acabou



Confirmação da data do regresso do Rei, 26 de Agosto!
Bow down to the King!

8.06.2007

And the new Heavy Weight Champion of the World is...

People Envy Your Confidence

You have the attitude and self esteem to take on anything. Failure is beyond not an option for you - it doesn't even cross your mind.
People envy your ability to take on any challenge ... and they're secretly afraid you think you're better than them. You don't. You're just sure of yourself.

Até que idade pensas divertir-te...

You Will Be a Cool Parent

You seem to naturally know a lot about parenting, and you know what kids need.
You can tell when it's time to let kids off the hook, and when it's time to lay down the law.
While your parenting is modern and hip, it's not over the top.
You know that there's nothing cool about a parent who acts like a teenager... or a drill sergeant!

Seus badalhocos...

You Are 16% Gross

You're not gross, but you tend to think everyone else is. And you're right... they are!
Some people may think you're a neat freak, but at least you'll never die of flesh eating bacteria.


e vcs são tão porcos qto eu?

7.25.2007

Mais outra promo do nosso rei!

Nunca mais é o Summer Slam!!

7.24.2007

Loira nua abastece Ferrari na Alemanha

Por que é que isto não acontece quando abasteço o carro?



"Uma loira misteriosa foi a uma bomba de gasolina na pequena cidade Doemitz, na Alemanha, estando apenas ‘vestida’ com um par de saltos-altos dourado e uma pequena pulseira de ouro.

Uma mulher alta e magra, quase despida, entra numa loja de conveniência pelo aconchego da calma tarde de Doemitz e compra cigarros, informou à agência Reuters o empregado da bomba de gasolina da loja, Ines Swoboda.

«Não fiquei surpreendido porque ela já aqui entrou nua. É uma mulher muito simpática», disse o empregado, acrescentando que nenhum dos outros clientes ficou incomodado.

A mulher poderia ter de lidar com uma acusação de distúrbio público se alguém se tivesse queixado. Estima-se que tenha cerca de trinta anos.

Um dos clientes conseguiu tirar fotos da mulher enquanto ela voltava para o Ferrari e se sentava no banco dos passageiros. Muitas destas fotos apareceram depois na imprensa alemã."


A gasolina afinal não está cara só em Portugal, na Alemanha deves ter de vender o que trazes no corpinho...

Sexo! Sexo! Sexo!

Sabem quem é o Benni Benassi? Para quem não sabe, ele é um dos top dj´s do mundo. Uma das coisas que o tornam um dos melhores dj´s é o facto de as músicas dele respirarem sexo e a outra são os videoclips dele.
Certamente lembram-se daquele em que mulheres em biquini, cobertas de óleo johnson brincavam com berbequins e martelos pneumáticos (Satisfaction), certo?

Pois aqui têm o último videoclip dele, uncensored...

coitado do ppl do telemarketing



isto é o denominado "baile"! ta lindo!

só pra rir 1 bom bocado

7.13.2007

TRIPLE H RETURNS!!!

Apareceu no ultimo monday night raw, a primeira promo depois do Triple H ter-se lesionado. Assim, tudo se crê, de acordo com o site da wwe.com, que Triple H regressará no summerslam, muito provavelmente para perseguir John Cena, Bobby Lashley ou Mr. Kennedy!!

“In case you have forgotten, I am The Game! And I’m back!”


7.11.2007

Espero que nunca tenhas de recorrer a este video



Aproveitando a dança, desejo que tudo te corra bem e que a felicidade nunca saia do teu coração!

Ai de ti!

Ai de ti que te lembres e que me sujes o carro!



P.s.: Parabénnnnnnnnnnnnnsssssss!!!

7.02.2007

das melhores anedotas q ja li!

é mto grd pra traduzir mas percebe-se a 100%
lindo! é o q me vai acontecer 1 dia. lollllll

«An atheist was taking a walk through the woods, admiring all that evolution had created.

"What majestic trees! What powerful rivers! What beautiful animals!", he said to himself. As he was walking along the river, he heard a rustling in the bushes behind him. When he turned to see what the casue was, he saw a 7-foot grizzly charging right towards him. He ran as fast as he could. He looked over his shoulder and saw that the bear was closing, He ran even faster, crying in fear. He looked over his shoulder again, and the bear was even closer. His heart was pounding and he tried to run even faster. He tripped and fell on the ground. He rolled over to pick himself up, but saw the bear right on top of him, reaching for him with his left paw and raising his right paw to strike him.

At that moment, the Atheist cried out "Oh my God!...." Time stopped. The bear froze. The forest was silent. Even the river stopped moving.

As a bright light shone upon the man, a voice came out of the sky, "You deny my existence for all of these years; teach others I don''t exist; and even credit creation to a cosmic accident. Do you expect me to help you out of this predicament? Am I to count you as a believer?"

The atheist looked directly into the light "It would be hypocritical of me to suddenly ask You to treat me as Christian now, but perhaps could you make the bear a Christian?" "Very well," said the voice.

The light went out. The river ran again. And the sounds of the forest resumed.

And then the bear dropped his right paw ..... brought both paws together...bowed his head and spoke: "Lord, for this food which I am about to receive, I am truly thankful."»

6.24.2007

6.21.2007

Carta ao ex-marido...

Carta de despedida da ex-mulher e respectiva resposta

Querido:

Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre.
Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar.
As duas semanas passadas foram um inferno. O teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure.
Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova langerie. Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar.

P.S. Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar Para as Bahamas e casar!

A tua Ex-mulher

--------------------------

Querida ex-mulher

Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar.
Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinhas um novo penteado na Semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Pareces um homem!"
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos.
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiquete do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50 €? E a lingerie ter custado 49.99 €?
Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podemos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei em casa já tinhas ido. Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te.

P.S. Não sei se alguma vez te disse isto, mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.

Assinado:
Milionário e Solteiro

In ComesOuBebes

6.19.2007

1 dos melhores videos do YouTube

Battle of the album covers



genial!

6.12.2007

Time to play the Game!!!

Time to play the Game
Time to play the Game
Time to play... THE GAME!

It's all about The Game, before life can rest...
Your failure is my success...
It's all about control... will you make it?
I WILL DELIVER THE PAIN YOU CAN'T TAKE IT!

I'm in control, I Am Your Pain...
After this you won't be the same...
This is My Time, I make the rules.
YOU MESS WITH THIS AND YOU DIE LIKE A FOOL!

(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
Time to play the Game!

I am the debt that can't be paid...
You're going down in flames...
This is the time I cannot lose.
LIVE OR DIE YOU'LL HAVE TO CHOOSE!

It's all about me, I am The One...
Soon you'll see there's nowhere to run...
I am the threat that is so real.
THROUGH THE BLOOD AND THE SWEAT, THE PAIN YOU WILL FEEL!

(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!

Nowhere to run, nowhere to hide...
Now it's time to die...
I am the pain, I am The Game...
YOU WON'T FORGET MY NAME!

Time to feel the pain
Time to feel the pain
Time to feel the pain
GO!

TIME TO PLAY THE GAME!
TIME TO PLAY THE GAME!
TIME TO PLAY THE GAME!
TIME TO PLAY THE GAME!

(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Here comes the pain!
(Pain!)
Time to play the Game!
(Pain!)
Time to play the Game!
(PAIN!)

6.06.2007

Blading

Percam algum tempo a ler este artigo sobre o sangue que vemos na WWE...

É REAL!! Não são cápsulas de tinta escondidas não sei aonde, eles têm umas técnicas especiais, bem é melhor lerem pq é complicado de explicar. Vale a pena a leitura.

[]

6.01.2007

O Fabuloso Destino de Carolina

Cliquem no link, para ficarem a conhecer em primeiríssima mão os detalhes iniciais daquele que será o maior filme português de todos os tempos, deve ter apoio do IPAM ou lá o q é, de tão bom filme q vai ser...

É O FABULOSO DESTINO DE CAROLINA SALGADO!!!!!!!


Para interpretar a Carolina eu escolho a Alexandra Lencastre, tá a ficar com ar de porca e com akelas mamas cada vez maiores ali todas apertadas ia fazer sucesso. Para Pinto da Costa escolho o Ruy de Carvalho mas sem bigode.

Só falta fazerem o filme da vida do Mourinho, podia chamar-se o Menino de Ouro, por exemplo.

5.29.2007

Povo de Merda - O nosso primeiro...

Como sendo a minha primeira vez no Povo de Merda, o destaque vai para o nosso primeiro. O nosso primeiro-ministro tem um hábito de merda, ao qual só me apetece enchê-lo de porrada. Qual? Fazer jogging quando vai em visitas oficiais. Parece que anda a gozar com a cara dos portugueses que fazem esforços todos os dias para pagar os impostos que o governo acha necessário para recuperar a nossa economia, mas o primeiro, não, o primeiro faz jogging lá fora...Acham isto normal?

"José Sócrates fez pela primeira vez "jogging" em visita oficiais em Abril de 2006, na baía de Luanda, repetindo depois esta prática no Brasil (no Rio de Janeiro, em Copacabana, em Agosto de 2006), no Parque Beihai de Pequim (em Fevereiro passado) debaixo de temperatura negativa e em Macau (também em Fevereiro)."




Na visita oficial à Russia, até a Praça Vermelha foi fechada para o menino correr... Que anormal!!

5.28.2007

O Papa vai receber os McCann

- Papa, fofo, somos um dos MILHÕES de casais em todo o mundo que perdemos um filho.
- Ya boi passa lá em casa, para...pá man passem lá na mesma para falarmos e tal.
- Mas não será demais? Tipo tens cenas pra fazer e n sei q.
- Naa boi caga nessa cena, passem lá para um gajo beber umas jolas e ver se vemos a miúda por um canudo.
- Papa, bébé, és o maior.
- Ya props pra vcs. Hasta.

(tipooo...ahhhh...foda-se?)

5.26.2007

felicidade

Este artigo está mto bom. Abordar a felicidade de um ponto de vista cientifico.
É 1 pco grande mas vale a pena. Chunga é o facto de o texto estar mal formato e sem as aspas mas dá pra perceber bem quais sao as perguntas e as respostas.

carreguem no titulo para sacar o pdf pra ler e comentem

5.22.2007

Goa, aqui tão perto


Pensei que talvez pudessemos ir...tem dresscode e tem uma bailarina, mas axo k n haverá problema.
Se calhar também haverá vendedor de rosas.

5.21.2007

depois da depressão, o riso

Acho q é a 1ª vez que se posta uma anedota no blog ^_^
traduzi do ingles apesar da versao original ser facil de entender.
nao é nada de especial mas ta curtida.

«Era uma vez um mágico que actuava num navio de cruzeiro.
Um dia, estava ele no ponto alto da sua actuação quando um papagaio apareceu no palco e disse: "Está na manga!"
O mágico afugentou o passáro.
No dia seguinte, o mágico estava de novo no auge do seu espectáculo (em frente a uma audiência em menor número) quando o papagaio voltou a aparecer em palco e declarou "Está no bolso!"
No dia seguinte, quando estava perto de chegar ao melhor número da sua actuação, o mágico viu o papagaio na audiência. Mas antes do papagaio pudesse estragar o melhor momento, o barco bateu numa rocha e afundou-se.
O mágico teve sorte em encontrar uma prancha à qual se agarrar. Do outro lado da prancha estava o papagaio.
Olharam um para o outro durante 3 dias inteiros sem que qualquer um deles dissesse o que quer que fosse, quando de repente o papagaio diz: "Desisto! O que fizeste ao navio?"»

5.20.2007

o valor das "coisas"

acabei agora de vir do meu intervalo de almoço no trabalho, no qual usei os ultimos mins para ir la fora apanhar ar - está 1 tempo altamente: nevoeiro e fresco - e ouvir uma musica nesse abençoado objecto denominado iPod. escolhi a musica "Missing" dos Evanescence e lá me deu outra vz para deixar a mente fluir para pensamentos q me deixam em baixo, pq sinto falta de algumas pessoas, mesmo q algumas me tenham feito mal ou esqecido de mim..

o titulo do post vem nessa sequencia. damos valor suficiente às pessoas q nos rodeiam?
deu por mim a pensar no meu caso: o valor q dou aos outros e o valor q me dao.
começando pelo valor q me dao, parece-me q isso está longe de acontecer, tirando algumas excepções: Riddick, Spike e mais recente uma colega de trabalho (espero q nao seja mais 1 cena fugaz. nota: por esta nao tou apaixonado. lol). de resto, mesmo em casa nao sinto essa valorizaçao. estou longe de ser a melhor pessoa do mundo mas pelo menos curtia q nao me deitassem abaixo.. ja me sentiria valorizado se pelo menos deixassem de me deitar cenas à cara e por aí fora, pois numa discussao é cena q nunca faço.
alem disso, algumas situações recentes deixam-me sempre trist cada vz q penso nelas
- ainda a ex-namorada: continuo a achar q, independentment do "direito" q alguem tem a deixar de gostar de nós, existem cenas q nao se fazem mesmo tendo como desculpa "i don't love youm like i did yesterday" (verso do mais recente single dos My Chemical Romance);
- um amigo a quem se diz de caras: "fizemos esta cena por ti" e q parece nada ligar a uma afirmaçao dessas q, trocada por miudos, é o mesmo q dizer "gostamos mesmo de ti", é 1 cena q me ha-de custar ate ao fins dos dias;
- mais recentement a cena da "dama de negro" em q, por opçao minha, deixar de lutar mas q mesmo assim sempre contei q me dissesse alguma coisa pois em tao pcos dias acho q fiz cenas q pelo menos mereceriam melhor consideraçao...

acho q me tou a perder no discurso.. se assim for, desculpem la qq coisinha

onde eu qero chegar é: vcs dizem de caras a alguem - qer seja colega especial, amigo mesmo, namorado/a q gostam dele mas mesmo sincerament? daqi tou a afastar a troca de "galhardetes" q acontece qdo se anda numa de cortejar alguem (nesta caso homem-mulher obviamente. lol. se tiver gays a lerem o blog, vao tentar descobrir onde moro e serei linchado :P). afasto a cena dos galhardetes por acho q é 1 cena fugaz.. cada vz acho mais isso pq qdo se chega a 1 momento em q as cenas podem eventualment correr menos bem, nao se ve aí aqela consideraçao q pensamos q determinada pessoa teria por nós... ca está a cena da "senhora das trevas" a bater-me fortment..
tudo o q eu digo a toda a gent é sincero e acreditem q nao é por falta de comunicaçao e demonstraçao de sentimentos (amizade, amor, consideraçao) q algo acaba.. pelo menos da minha parte. mas dev haver mto "animal" q nao dev saber ser atencioso com qem qeira q seja e dev ter mais sorte q eu.

o q para mim o q é "válido" nos dias q correm é:
- receber uma msg a dizer q és 1 verdadeiro amigo;
- sentir q qdo cumprimentas uma pessoa q so nao vês ha so 1 semana, sentes q é 1 cumprimento sincero e caloroso;
- é sentir q, no meio de uma qq discussao, ninguem é estupido o suficient para fazer "birra" so a pensar no seu bem estar pessoal;
- é saber q o orgulho pessoal e mesqinho, é merda q nao entra no meio de 1 amizade;
- é apoiar o teu amigo por mto maluca q seja a ideia q ele tenha (esta é para o Spike. lol);
- é saber q ha 1 amigo do outro lado do mundo q te manda uma msg qdo ha pessoas bem mais perto de qem esperas q façam o mesmo e nao o fazem;
- é dar valor a qem te ajudou. aqi nao falo de ficar com 1 divida para toda a vida so pelo facto de ters feito algo, mesmo q mto simples, mas q esse algo simples tenha originado uma mudança tal, q acaba por fazer com q sintas q "deves" pelo menos ir mantendo o contacto;
- é saber ser-se inteligente, e aqi ja nem digo amigo, o suficiente para ter mais consideraçao por alguem q se conhece ha anos do q "colar" em alguem q se conhece ha 2 dias. e neste ponto deixo 1 pergunta: se nao fossem esses amigos de ha anos, serias melhor ou pior pessoa do q agora? e serias suficientment bom para conqistar esse alguem sem esses amigos q com certeza nao te tornaram pior?

isto nao é 1 indirecta a ninguem.. o blog é 1 espaço de opiniao e é claro q para eu dar 1 opiniao ou fazer 1 dissertaçao acerca do q qer q seja, tenho de me basear no q me rodeia e o q me rodeia é isto.

a mim nao me adianta de nada andar todos os dias a pensar nas mesmas merdas mas, infelizment, é algo q nao consigo evitar.. gosto dmasiado das pessoas e custa-me perde-las. é isso q me deixa mesmo mal. tenho pena de nao conseguir ser como aqelas pessoas q se esqecem ou entao q atingem 1 pico emocional e te levam atras e de repent te "tiram o tapete" e te deixam na merda <- eis aqi as "trevas" de novo. lol

este post é dedicado ao spike, ao riddick, à Rita, à Ana Carina (vejam o blog da Carina pq ela tem mesmo o dom da escrita. sigam o link). e nao esqecer a Fae, q tem salpicado os meus ultimos dias com mtos sorrisos :D
espero por melhors dias e de certeza q nao é por minha causa q as merdas correm mal.. no dia em q deixar de lutar por tudo e por nada, se calhar vou ser mais feliz. felizs dos q encolhem os ombros ou chutam facilment para canto. é o unico merito q devem ter tb. pelo menos a esse nivel sentir-me-ei sempre mais pessoa, mais leal, mais justo e longe de ser mal-agradecido

isto ficou 1 pco confuso mas como entretanto estiv a atender umas chamadas, perde-se 1 pco de ritmo
ja agora: nem eu percebi pq raio conjuguei os verbos na 2ª pessoa do singular, mas o q conta é a intençao. eheh

5.19.2007

We are ready!

Pronto, não me podia dar para pior...

O original:


A primeira tentativa:


E a segunda:

5.16.2007

Blogo dependente e compulsivo

A necessidade de comunicar ao mundo é um grito contra a solidão? Ou é o desejo que temos em sermos notados?
Seja como for, grande sketch!

5.15.2007

Grande mensagem numa grande t-shirt

A mensagem desta t-shirt é uma grande verdade.



tirei a manha pra me dedicar às cenas do metal (como podem ver pelo "duas" tb). eheh. mas tou a ouvir a banda sonora do Toyko Drift :P

5.14.2007

Eurovisao

Não se assustem pois nao é nada a gozar. eheh. afinal este festival ainda tem coisas q vale a pena ver. eis uma actuação dos Apocalyptica, visto este ano o festival ter sido na Finlândia.
ta mto bom

5.12.2007

Bolicaos da Morte lançam logo

É este...

Pastilha Elástica 1500

Se houvesse um Gumball à portuguesa este era o logo...

5.08.2007

um dos site mais inuteis de todos os tempos

Já perdi uns segundos aqui. lolll
nem dá pra tecer grds comentários. eheh

5.07.2007

povo de merda: peregrinação a Fátima

ora aqi está 1 tema q me revolta solenemente - mesmo na altura em q era mininamente "crente" - portanto este post nada tem q ver com o facto de neste momento nao ser dado a estas cenas da religiao

alguem pode explicar pq raio as pessoas vao a Fatima a pé?? nao sou, nem fui, leitor da Biblia mas sei perfeitamente q uma das cenas q é mencionada é ajudar o proximo. ir a Fatima a pé nao é da formas mais gritantes de individualismo? desde puto q sempre me pareceu q sim.
ora, lembrei-me disto pois vi no Jornal da Tarde q, hoj ou ontem, partiram de Paredes 409 peregrinos - para mim a.k.a. tristes e invejosos (ja vao perceber o significado do ultimo adjectivo) - q vao fazer cerca de 250 kms ate Fatima. e logo no 1º dia ha pessoal com problemas nos pés, cansaço e por aí fora.
eh pa, isto parece-me tao ridiculo! mto provavelment, mta desta gent tem, ao lado de casa, pessoas q vivem com dificuldads e q precisam de ser ajudadas e em vz de aplicar a sua fé nos designios q Cristo deixou qdo aqi andou (ajudar os outros e por aí fora), fazem exactament o contrario: qeimam ferias dos seus empregos para se irem cansar, alguns ja com problemas de saude se preciso for ainda vao ficar piores e mais um infinidade de merdas q podem arranjar com esta "bela" caminhada.. enfim..
isto é tema para ficar a falar durant mto tempo mas como isto é escrito páro por aqi. vcs ja perceberam onde qero chegar.
respeito a liberdade religiosa mas isto nao consigo respeitar. é dmasiado estupido para perceber.
por tudo isto, incluo este post na rubrica "povo de merda"

pode dar polemica mas qero lá saber. lol

5.05.2007

Povo de merda 3 (ou 2 já nem sei)

Sábado 5 de Maio 2007.
SIC.
Jornal da Tarde.
Notícia mais parva armada em inteligente do ano de 2007 (não arrisco a dizer de sempre o jornalismo português é supreendente).

Alguém me explique este encadeamento de "notícias" (é mais fácil pôr aspas do que inventar uma palavra nova, por isto não são notícias, são... coisas...):

1. O Sexo e os espanhóis. Ao que parece nós fodemos mais que eles. Fixe, até aqui tudo bem, notícia idiota de fim-de-semana, mas tudo bem. Continuando...

2. Um chinês que deve andar frustrado porque a mulher dele não quer dar um jeito às 
mamas de merda que tem, resolveu parodiar o silicone com uma boneca tipo barbie à 
qual juntou um par de mamas descomunal, com 1,80m de diâmetro. Fabuloso, 
mas o que é que isso tem a ver com nós darmos mais cambalhotas que nuestros hermanos?
.....Nada....absolutamente nada...até cheguei a pensar "Estas duas notícias não estão relacionadas
!!!, Espectacular!!! É simplesmente jornalismo parvo!!!"

3. Na América fizeram um concurso de miss bulldog. Ao que parece vestir os animais com
roupas imbecis é um abuso aos direitos dos mesmos. Concordo, eu não iria gostar nada que me obrigassem a andar de tutu ou de usar uma "bandelete" sendo eu um(a) bulldog, mas agora sugerir que o facto dos portugueses foderem mais que os espanhóis e que um chinês tenha fabricado uns seios de plástico, estarem de alguma forma, ainda que remota, relacionados com o concurso miss canina é, como diziam os meus avós, "tirado do cú com um gancho".
E provavelmente foi.

4. Num sítio qualquer nos E.U.A. resolveram jogar basket montados em burros. Outro abuso ao direito dos animais. Comecei a pensar que o facto da SIC achar que todas estas notícias seriam coerentes (umas com as outras) nos estariam a classificar a nós portugueses como animais, ou que fodemos como burros, ou que ao darmos muitas quecas infrigimos os direitos dos animais, ou ainda que somos mesmo burros ou bulldogs. Sei lá.

5. Mas no México, ao contrário dos Ianques eles festejam o Dia do Burro. Lembram-se da primeira notícia sobre o sexo? Já vamos no Dia do Burro no México. Nem vou dizer nada.

6. Estão prontos para o "encadeamento"? Ok, aguentem-se. Tá? Posso? Aqui vai... num sítio qualquer que agora não me lembro, um homem ensinou um polvo a abrir um frasco!!!!
Isto tudo porque nós fazemos mais sexo que os espanhóis!!! UHUUUUUUUU!!! Faz todo o sentido!!! O polvo abre tampas se frascos selados a vácuo, Nós, os burros e os caralhos dos cães tiramos as "tampas" às meninas virgens seladas a vácuo também!!!

7. Os papagaios de papel numa praia em Itália comprovam que esta sequência é perfeitamente lógica. Papagaios, Polvos, Burros, Bulldogs, Pilas. Perfeito. Segue-se o fabuloso desfecho (só usei a palavra fabuloso por duas vezes neste texto).

8. = 1. (mas com o detalhe das estatísticas, para dar profundidade à coisa)

Se alguém tiver alguma teoria de como estas notícias estão relacionadas por favor não me explique, senão vou ter que o matar e esconder o corpo e aí os burros vêm do méxico e invadem isto violando as portuguesas e as espanholas e nunca mais comemos polvo.
E tal.

Povo de merda.

5.03.2007

O meu novo brinquedo



Finalmente aderi ao mercado das consolas portáteis... agora andar de comboio já não custa eh eh eh!

Anyway arranjei uma DS Lite branca com o grande R4DS e um Sandisk de 2Gb!

Agora o problem é escolher que jogos lá meter pk arranjei tipo 331 num instante!!!

5.02.2007

grande verdade. só para reflectir

"Teoricamente, todos gostaríamos que o mundo fosse justo. Na prática, ninguém protesta se ele for injusto a nosso favor. Eis o meu resumo do caso Pina Moura em duas frases."
Rui Tavares, 1-05-2007, in Público

5.01.2007

300 trailer (samurai Jack version)

Esta versão tá mto engraçada, já o ep. completo tá no youtube, Samurai Jack e os Spartans

Ainda em Esparta...

era lá que deviamos ter vivido!!!

Ai, tantos!!!

4.29.2007

Música Porca

O Gutto é um porquito e a liliana tb...LOL

Lá no bairro yo



Esta letra do patrão do ar condicionado (boss ac) tá mto boa.

4.26.2007

Pina Moura na TVI

Pina Moura é administrador da TVI. Um elemento da direcção do PS, que recentemente se demitiu, é agora administrador do canal com mais audiência em Portugal. Mais um lobby, mais um job, mas o mais grave é que agora o governo tem a possibilidade de controlar os jornalistas da TVI. E ontem festejamos o 25 de Abril...

Li esta manha, na Visão, que o Pina Moura conheceu os donos da TVI, que são espanhóis, quando ele era administrador da EDP. Como? porque os donos da TVI também são os mesmos da Iberdrola, lider iberico no mercado da electricidade. E vai daí, após umas reuniões, o Pina Moura é convidado. Mas até aqui, não tenho problemas, o homem é bem relacionado, estabelece uns contactos, e arranja um emprego melhor.

O que me irrita é que no parlamento só o PSD fez barulho em relação a isto. Os outros partidos nada disseram. Porquê? Porque o PP está entretido com a disputa interna da liderança, o PS não vai levantar problemas em relação a um membro deles, o Partido Comunista também nada diz, porque o Pina Moura já foi comunista.

A outra justificação que li é que os partidos têm medo de perder protagonismo ou espaço de antena na televisão... E é assim que vamos.

No mesmo país que festejou o 25 de Abril, havia uns que percorriam a pé o tunel do marquês e outros calavam-se por causa do Pina Moura.

A taberna...

Eu sei que é mau ler revistas côr-de-rosa, mas devido a um factor que me é complicado explicar, se calhar por ter sido habituado a ter desde pequeno, a ver perto de mim, revistas como a Hola (na altura via as fotos, sempre com intuito de ver gajas boas espanholas), agora tenho uma tendência, sempre que há possibilidade de ler gratuitamente uma revista côr-de-rosa, eu aproveito.

E ontem aconteceu isso. Li a nova gente, e lá, num artigo sobre o Pinto da Costa, li que a actual mulher dele, a Lisa, não a dos Simpsons, mas sim uma brasileira, trabalhava na Taberna do Infante, onde o Pinto da Costa a conheceu.

E tá tudo dito. Taberna do Infante. Era só isto.

Ontem ri-me, para não chorar de vergonha

Pois é, ontem ri-me para não chorar de vergonha. Os motivos? Muito simples, ontem por volta das 20:00, assisti, como muitos portugueses, ao telejornal, no meu caso, o do canal 1. E assisti à noticia do dia, não a do 25 de Abril, mas sim, a da abertura do tunel do Marquês, em Lisboa. A inauguração foi presidida por Carmona Rodrigues, estando lá os vereadores e afins.

Até aqui, tudo bem. O pior ou o surreal vem depois.

Milhares de pessoas à espera que o tunel abra, para poderem ser as primeiras a percorrer o tunel, a pé...E outras tantas à espera de carro, a buzinar, com quatro piscas! Que parolada! Meu deus, fazemos festa quando um tunel abre? Somos assim tão pequeninos?

E ainda bem que não sou benfiquista, senão ainda mais vergonha teria, porque estava lá, o famoso barbas (o mesmo barbas que beijou a mulher que beijava o Pinto da Costa), no seu mini benfiquista, num honroso 4º lugar, a percorrer o tunel...

O que é que leva estas pessoas a estar horas à espera, para que o tunel abra, para poderem percorrer a pé ou de carro, num dia que é feriado nacional por ter havido uma revolução e agora podermos ser livres, e até estava bom tempo, podiam ter ido a um parque, pa beira-mar ou até para um shopping, mas não, tinham de ir esperar pa percorrer a pé um tunel.

A primeira a percorrer a pé foi uma senhora de idade. Dos seus 70 anos, a correr pa ser a primeira! Já tou a imaginar a senhora a contar aos netos ou às amigas que o facto mais relevante da sua vida foi ter sido, aos 70 anos, a primeira a passar a pé no tunel do marquÊs...Uau!

Por tudo isto, ontem ri, para não chorar de vergonha.

Vejam mesmo no site da rtp, a primeira parte do telejornal do dia 25-04. É triste, é ser pequenino.

4.17.2007

Americães

Hey brother!!! Hulkamania is running wild!!! All these Hulkamaniacs out here tried to become US citizens, but this citizenship is only for true americans brotherrrrrrrrrrrrrrr yeahhhhhhhhh


I'm a real american, fight for your rights, fight for your lifeeeee

LOL

You Passed the US Citizenship Test

Congratulations - you got 7 out of 10 correct!

My Death

Já sinto o relógio tic...tac...tic...tac...

You Will Die at Age 85

Congratulations! You take good care of yourself.
You're poised to live a long, healthy life.

4.16.2007

What Age Will You Die?

Para passar o tempo...




You Will Die at Age 73



You're pretty average when it comes to how you live...

And how you'll die as well.

4.15.2007

Na China...

...os bébés andam assim:

4.03.2007

BORATWATCH

Vejam este clip fabuloso (oops) do Borat, tá de ir às lágrimas

3.28.2007

Lídres e Cadávres

Oi malta!

Vou começar um espaço aqui no nosso belo juntadacolassa chamado Povo de Merda.

A edição 0 se é que lhe posso chamar edição 0, foi o post (façam scroll) sobre o hábito de pedir licença quando se rasga papel.

A primeira gloriosa edição (oficial, portanto) é sobre outro "hábito" idiota...
Já alguma vez reparam na maneira parva como os pivots das notícias dizem as palavra LÍDERES e CADÁVERES?? Porque carga d'água têm eles que pronunciar LÍDRES e CADÁVRES???

...Os lídres da UE reuniram hoje em Bruxelas para....

...no rescaldo do desastre os bombeiros desencarceraram os cadávres....

A sério, porquê? não mas agora mesmo a sério. Porquê?

3.23.2007

Enviado pela Patrícia.... Thanks ***

Texto de Sérgio Gonçalves, redator da Loducca, publicado no jornal da agência.

"Se uma memória restou das festinhas e reuniões de familiares da minha infância, foi a divisão sexual entre os convivas:
mulheres de um lado, homens do outro.
Não sei se hoje isso ainda acontece. Sou anti-social ao ponto de não frequentar qualquer evento com mais de 4 pessoas,
o que não me credencia a emitir juízos.
Mas era assim que a coisa acontecia naqueles tempos. Tive uma infância feliz:
sempre fui considerado esquisito, estranho e solitário, o que me permitia ficar quieto a observar a paisagem.
Bem, depressa verifiquei que o apartheid sexual ia muito além das diferenças anatómicas.
A fronteira era determinada pelos pontos de vista, atitude e prioridades.
Explico: no lado masculino imperava o embate das comparações e disputas.
"O meu carro é mais potente, a minha televisão é mais moderna, o meu salário é maior, a vista do meu apartamento é melhor,
a minha equipe de futebol é mais forte, eu dou 3 por noite" e outras cascatas típicas da macheza latina.
Já no lado oposto, respirava-se outro ar. As opiniões eram quase sempre ligadas ao sentir.
Falava-se de sentimentos,frustrações e recalques com uma falta de cerimónia que me deliciava.
Os maridos preferiam classificar aquele ti-ti-ti como mexerico. Discordo.
Destas reminiscências infantis veio a minha total e irrestrita paixão pelas mulheres. Constatem, é fácil.
Enquanto o homem vem ao mundo completamente cru, as mulheres já chegam com quase metade da lição estudada.
Qualquer menina de 2 ou 3 anos já tem preocupações de ordem prática. Ela brinca às casinhas e aprende a pôr um pouco de ordem nas coisas.
Ela pede uma bonequinha a quem chama filha e da qual cuida, instintivamente, como qualquer mãe veterana.
Ela fala em namoro mesmo sem ter uma ideia muito clara do que vem a ser isso. Noutras palavras, ela já nasce a saber. E o que não sabe, intui.
Já com os homens a historia é outra. Você já viu um menino dessa idade a brincar aos directores?
Já ouviu falar de algum garoto fingindo ir ao banco pagar as contas? Já presenciou um bando de meninos
fingindo estar preocupados com a entrega da declaração do IRS? Não, nunca viram e nem hão-de ver.
Porque o homem nasce, vive e morre uma existência infanto juvenil. O que varia ao longo da vida é o preço dos brinquedos.
Aí reside a maior diferença. O que para as meninas é treino para a vida, para os meninos é fantasia e competição.
Então a fuga acompanha-os o resto da vida, e não percebem quanto tempo eles perdem com seus medos. Falo sem o menor pudor.
Sou assim. Todos os homens são assim.
Em relação ao relacionamento homem/mulher, sempre me considerei um privilegiado.
Sempre consegui ver a beleza física feminina mesmo onde, segundo os critérios estéticos vigentes, ela inexistia.
Porque todas as mulheres são lindas. Se não no todo, pelo menos em algum detalhe. É só saber olhar. Todas têm a sua graça.
E embora contaminado pela irreversível herança genética que me faz idolatrar os ícones da futilidade,
sempre me apaixonei perdidamente por todas as incautas que se aproximaram de mim. Incautas não por serem ingénuas, mas por acreditarem.
Porque todas as mulheres acreditam firmemente na possibilidade do homem ideal.
E esse é o seu único defeito."

3.21.2007

Junta da Colaç(ss)a

Greve Geral

A notícia caiu que nem uma bomba. Os jogadores de futebol vão deixar de pagar apenas 60% dos rendimentos declarados o que já deixou alguns atletas em histeria.

"Como é que vou comprar coisas na Prada, Louis Vuitton, Guerlain, Diesel ou Veuve Chicquot? E almoçar... e jantar? Vai ter de ser em casa?", perguntava um jogador enquanto outros procuravam tranquilizá-lo.

"Quer dizer, primeiro foram os clubes a dizer que tinhamos de ter sessões de treino bi-diárias, passei a trabalhar... quatro horas por dia... agora começaram também a pensar em terminar com as férias de Natal... e agora isto. Quer dizer, qualquer dia estamos a trabalhar... sei lá... 40 horas semanais! É desumano!", exclamou outro jogador, que não é estrela de futebol, mas que até ganha mais ou menos.

De acordo com Joaquim Evangelista, o Sindicato dos Jogadores, está preparado para “dar um murro na mesa” e na linha da frente já estão Petit, João Pinto e Paulinho Santos, que apesar de estar reformado, pretende ajudar e dar umas boas cotoveladas em nome dos jogadores em vez neles.

Os jogadores de futebol já preparam uma greve ao campeonato com o apoio dos próprios treinadores. Aliás, no Sporting, Paulo Bento pediu a Liedson que deixe de marcar golos, no Dragão, Jesualdo pediu a Quaresma para deixar de brilhar e na Luz, Santos, pediu a Nuno Gomes que continue a fazer o mesmo de sempre.

Rasgar papel

PORQUE CARALHO É QUE SE PODE LICENÇA PARA RASGAR PAPEL??? TOU A RASGAR PAPEL E COM LICENÇA?? FODAAAAAAAAAAAA-SE QUEM É QUE INVENTOU ESSA MANIA???

3.19.2007

nada de especial mas no seguimento da minha onda. eheh

miquem esta cenas em ASCII:

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$_____$$$$$$$$$$$$$$$_____$$$$
$$$$_____$$$$$$$$$$$$$$$_____$$$$
$$$$_____$$$$$$$$$$$$$$$_____$$$$
$$$$_____$$$$$$$$$$$$$$$_____$$$$
$$$$_____$$$$$$$$$$$$$$$_____$$$$
$$$$_____$$$$$$$$$$$$$$$_____$$$$
$$$$_____$$____$$$____$$_____$$$$
$$$$_____$______$______$_____$$$$
$$$$_____$______$______$_____$$$$
$$$$_____$______$______$_____$$$$
$$$$_____$______$______$_____$$$$
$$$$_____$____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$_____$___$$_____________$$$$$
$$$$_____$__$$_______________$$$$
$$$$______$$$_________________$$$
$$$$__________$$_______________$$
$$$$____________$$_____________$$
$$$$_____________$$___________$$$
$$$$______________$___________$$$
$$$$_______________$__________$$$
$$$$_______________$_________$$$$
$$$$$_______________________$$$$$
$$$$$$_____________________$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

eheh

3.18.2007

Boa música

Às vezes precisamos de ir buscar forças para enfrentar as dificuldades que a vida nos proporciona, e muitas vezes encontramos essa força na música. Para mim, esta é uma delas, Invincible dos Muse.



Invincible


Follow through
Make your dreams come true
Don't give up the fight
You will be all right
'Cause there's no one like you in the universe

Don't be afraid
Of what your mind conceives
You should make a stand
Stand up for what you believe
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

During the struggle
They will pull us down
But please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

Do it on your own
It makes no difference to me
What you leave behind
And what you choose to be
And whatever they say
Your soul's unbreakable

During the struggle
They will pull us down
But please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

Together we're invincible

During the struggle
They will pull us down
Please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

Together we're invincible

3.13.2007

O amor não existe!

O amor existe?
Tão simples quanto isso.
Quem me garante que o amor existe? Provas científicas, há?

Pois é, dei-me ontem, perto da 1h30 da manha, quando a vontade de dormir era imensa, decidi, por impulso, fazer um zapping á minha televisão, que aquela hora em que me ia deitar, já se encontrava a dormir.

E eis que o meu zapping, se calhar também com sono, ficou na RTP 1, que aquela hora iria começar a sessão da meia-noite...exacto, a sessão da meia-noite começa à 1h30.
Porque é que fiquei por lá? Simples, a razão da minha resistência ao sono intitula-se "Lá Fora", um filme de Fernando Lopes, com Alexandra Lencastre e Rogério Samora.

A meio do filme, a personagem interpretada por Alexandra Lencastre, vai ao psicologo, neste caso, uma psicologa e eis que ela levanta a questão que eu vos faço aqui. O amor existe?

Será que o que nos move não são as necessidades de querermos ser desejados ou de desejar alguém?

Não é a necessidade querer sexualmente a outra pessoa?

Será que nós procuramos outra pessoa por termos medo de ficarmos sozinhos e será bem melhor passar o resto dos nossos dias com alguém que apreciamos a companhia?

Aniversário do Junta

Pois é, estamos de parabéns. Embora seja apenas no dia 27 que o Junta comemora o seu primeiro aniversário, decidi antecipar a data, e como prenda, o Junta ficou com um novo look.

E assim se passou um ano, desde que decidimos criar um blog para debater problemas existenciais ou para colocar em pratica a criatividade existente quando o quarteto se reúne, embora ultimamente seja mais trio.

Durante um ano questionámos um pouco de tudo, desde a morte, reencarnação, amor, azares, sortes, problemas existenciais e sociais. Com este espaço aberto, podemos com os nossos comentários, dar outras perspectivas, as nossas perspectivas, perspectivas individuais, sempre com o objectivo, muitas vezes inconsciente, de alargar horizontes, alimentar esperanças ou acordar para a dura realidade.

E assim espero que continue. Um blog, um espaço, uma escrita pessoal mas pública, sem medos, para que todos possamos evoluir...porque afinal de contas, evolution is a mistery!

3.08.2007

Stop the Ijime

...Da mailing list da J-List...um problema social grave no Japão

The other day I went to my son's school to watch the various end-of-year
performances the students had prepared for the parents, which included putting
on a puppet show and school TV news report all in English, and the entire
fifth grade performing a symphony concert for us, too. While I was walking
through the halls, I noticed a big poster that said "STOP THE IJIME" with the
slogan "we cannot allow bullying to continue -- your courage will end it
forever" written below. It's a sad fact that ijime (ee-jee-MEH), the bullying
and hazing that happens in schools, is a major social problem here in Japan,
and all too often it's given as a the trigger leading to a young person's
untimely death. There are several reasons why ijime is such a problem in
Japan, beyond the bully-before-you-are-bullied mind-set that is probably
present in all kids to some degree. First of all, the Japanese custom of
keeping classes of students together all day throughout the school year, with
teachers coming and going each hour, might be good for imparting group
cooperation skills for forming lifelong friendships, but it also amplifies
problems between students. If you have to sit next to a cruel jerk for one
hour a day you could probably get through it, but all day, every day, for a
whole year? Teachers also sitting together in a large room rather than
individual offices is a problem, too, since it makes it difficult for a
student to talk to one teacher, especially bad when a teacher is part of the
problem. Finally, the near total lack of counseling and therapeutic medicine
is also part of the problem, and all too often all kids can do is that most
Japanese of activities "gaman" (meaning to endure patiently).

3.06.2007

TUGUÊS

Yo brodas and sistas...isto é o primeiro single dos bolicaos da morte

Check it out:

Hã, não tavas à espera disto, Bolicaos da Morte, 2007, representando
Sempre a dar-lhe com força nesses branquelas que adoram cantar em inglês yo
Mas eu não sou assim, eu falo tuguês
Porque a vida é difícil eu n sou nenhum chinês.

- Toda a gente tem um preço
- Mas eu não me vendo
- Fala-me em tuguês
- Porque assim nã te entendo

O prazer tem um preço, e eu não mostro apreço por quem não merece
E se alguém se compadece desses falsos portugueses que me metem nojo
mas é só às vezes, quando eu os obrigo a comer as minhas fezes
aí eu digo:

- Toda a gente tem um preço
- Mas eu não me vendo
- Fala-me em tuguês
- Porque assim nã te entendo

3.01.2007

Knight Rider Blues

Lembrei-me...ah a nostalgia...

Vou fazer anus

É verdd vou começar a fabricar anus, tirei um curso de cirurgia estética e vou abrir um gabinete na amadora, vou abrir mais buracos nos corpos dos meus pacientes que as balas perdidas que lá andam...

Agora a sério têm sugestões para o meu aniversário? Tipo sítios, sei lá tipo...

Mensagens...

Da letra de Shinjitsu no Uta dos Do As Infinity, traduzido para inglês:

- As long as understand eternity and the deepest darkness...even the deepest pain will go away someday

mensagem de esperança e sobre o tempo que muda tudo. bonito.

- The song of truth will play on in my heart
(shinjitsu no uta wa kono mune ni nagare)

mensagem de visão e confiança. bonito também.

- If I lose even more than I already have...tell me how I'm supposed to go on living.

mensagem que aparece antes da 1ª. na música, a 1ª. mensagem é no fundo resposta a esta última. igualmente bonito.

E pronto meninos e meninas é tudo por hoje, divirtam-se e comam a sopinha, voltamos a ver-nos para a semana.

2.22.2007

Nota ao admin

Sr. administrador, na barra lateral do seu ilustre blog só vejo o nome de 3 dos 4 fabulosos 
comentadores que enchem esta publicação electrónica de...coisas. A minha pergunta é, porquê? Há divergências no seio do grupo, será que o seio precisa de ser "ampliado", ou será que apanhou cancro e foi "amputado"?

Sr. administrador, p.f., corrija isto ASAP.

2.18.2007

sugestão musical

este é o 1º single do CD de Within Temptation q será lançado
a 12 de Março. sou suspeito para sugerir isto pq curto muito o grupo
mas se não forem fans deste tipo de música, pelo menos apreciem a
vocalista :P


2.15.2007

the day after

ora, após o dia dos namorados, e enqto ouvia alta música na benção que
é o belo iPod, lembrei-me disto:
façam o top de músicas que mais remetem para amor, mas nada de lamechice.
escolham 5 músicas que vos parecem perfeitas para conduzir alguém para os
lençóis ou para ouvir quando se está no meio dos lençóis... acompanhado, claro!

eis o meu top (sem nenhuma ordem em especifico):
- "Letting the cables sleep" by Bush
- "When the world ends" by Dave Matthews Band (Oakenfold Remix é a
melhor versão)
- "Breathe" by Midge Ure. lembram-me da pub da Swatch?
- "Lucky you" by Deftones
"Like a stone" by Audioslave

2.12.2007

Primeira aparição do MC Lulinha e dos Bolicao da Morte



Yo, camaradas revolucionários, negros que lutam pela igualdade, negros bons e musculosos, esta é a primeira comunicação dos Bolicao da Morte, e um dos seus representantes, o mc Lulinha.

Támos a chegar, e vocês vão dar connosco...ou nós é k vamos dar em vocês!! Seus garanhões africanos!

Roadtrip to Spain - Live, on the internet

Ora bem, como prometido, aqui está o video final da nossa viagem a Espanha. Para a próxima, temos de tirar mais fotos e fazer mais filmes com os monumentos locais ;)

http://www.youtube.com/watch?v=5apgd1QH76Q

2.11.2007

Pontos de contacto

Já andava para fazer este post há alguns dias e finalmente aqui vai.
O objectivo é vocês fazerem um apanhado das mulheres de quem vocês gostaram
mesmo a sério e indicar os pontos de contacto: cenas de personalidade, aspecto
físico ou o q quer q seja. 
Claro não usem nomes verdadeiros, mas cenas que sirvam de pontos de referência.

Eis a minhas (são só 3, o resto foram "paixonetas"):
- A, mid-2002;
- M end-2002 'til mid-2006 (namoro de 3 anos incluído);
- M#2 desde inícios de 2007.

Ora, pontos de contacto:
- vestiam todas de preto no dia em que as conheci! Goth-style;
- onda musical preferida: cenas pesadas;
- nennhuma anda com saltos altos: só botas, sapatilhas ou cenas rasas;
- passado mais ou menos recente com cenas mto fora do comum ou "mto à frente"
   (não vou especificar, vocês sabem);
- todas muito bonitas :P ;
- nenhuma é da minha terrinha;
- nenhuma é adepta do meu clube (e nós somos 6 milhões!!!) lol;

e por enqto não me lembro de mais nada. se me lembro faço edit e acrescento.
aguardo respostas. eheh 

2.09.2007

Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer (Trailer)

Ora e como não há três sem quatro.... a estrear ainda este ano... Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer.... o vilão é o Golden Bodyborder....

Transformers Full Trailer

E cá vai o terceiro do dia... Transformers, desta vez já a verem-se alguns transformers.... looks kawaii

Ghost Rider Trailer

Ora e cá está mais um trailer que vem aí. Resta saber a qualidade do filme pk só o facto de ter o Cage não diz muito. Pelo trailer parece estar engaçado..... só não curti os deditos esqueléticos a fechar o fato... mas pronto.

Spider-Man 3 Trailer

Ora e cá está o próximo Spider-Man.... desta vez com o Venom, o Green Goblin e ainda o Sandman que por acaso nem sequer conhecia. Parece estar muito porreiro. Espero que seja melhor que o 2º.

2.06.2007

Flyboys

Bem, pelo trailer parece um épico.... mas é um baita de um filme pipoca! Como raio é que se lembraram de fazer um filme pipoca de quase 2h30?!? Enfim, é giro para ver em casa a um Domingo à tarde... um Pearl Harbor versão ainda mais light e da Primeira Guerra Mundial.

Classificação: 10 em 20

1.30.2007

é cada morada!

afinal, as cenas q se passam no trabalho, dão para fazer posts aqi... alem das mulhers
mas como nao ha fotos nao dá pra fazer posts. lol

miquem esta morada: Fonte Bebe e Vai-te, concelho: Palhaça

nao consegui descortinar o distrito, mas pelo menos sabemos que não temos distritos
com nomes destes. eheh 

1.29.2007

John Cena as Triton in The Marine

O novo Comando, com o tio Arnold a ser substituido....

Rocky Balboa (Official Trailer)

Rocky Balboa

Estreia dia 8 de Fevereiro.

O único gajo capaz de rivalizar com o Chuck Norris....

Aqui fica o trailer... Tou batidinho a ver o filme, deve tar com montes de piada.....

PS Eye of the Tiger RULES

1.16.2007

Top 5 do Duas

1º - com uma ou com duas

1º - mamaaaaas

1º - mamaaaaaaas a dobrar!!

1º - meu deus...

1º - cooper


Mais outro top pequeno demais. Não digo que escrevemos coisas fabulosas, mas que as postamos, isso sim!
P.s.(a repetição do 1º é intencional)

Top 5 do Junta

1º - primeiro post

2º - jc-yo

3º - Nascimento do blog

há mais mulheres além da Maria

5º - steve irwin still alive in Portugal


Mesmo assim, este top é pequeno demais...escrevemos muitas coisas fabulosas...bem, fabulosas, fabulosas, não, mas espectaculares sim.

1.14.2007

BITBar

A empregada do BITBar de sábado à noite versão porno...

set 1

set 2

1.12.2007

TOTP

Top Of The Pops versão blogs do pessoal é o q eu sugiro para hoje. E se corressemos os nossos 3 fabulosos blogs e cada um de nós postava aqui links para o seu top 5 pessoal de cada blog?

exemplo:
Spike
Top 5 Lista: Top 5 Junta: Top 5 Duas:
link1 link1 link1
link2 link2 link2
... ... ....
Ünglaubiger
Top 5 Lista: .........

Perceberam?
Os comentários a este post é para concordarem ou n com esta idea e darem sugestões. Se quiserem começar já com os tops individuais por blog, é começarem a postar.

[]

1.11.2007

Esquecidos...


cliquem para ampliar 

Na imagem lê-se:

Bolacha Cream Cracker:
Ingredientes: Farinha de trigo, gordura vegetal, sal, levedura biológica, extracto de malte, xarope de glucose.
Pode conter vestígios de leite, soja e sésamo.

Pode??? O q é q querem dizer com isso?? Não sabem o q andaram a fazer?? LOL esqueceram-se se puseram esses ingredientes ou n? Onde andaram as putas das bolachas?? N me digam q tavam a comer em cima das bolachas enqto as tavam a fazer?? muah uah uah "pode" lol.

1.10.2007

YOYO

Isto no nosso tempo n era assim q se jogava...lol

 

Mulheres

O livro que agora habita o meu quarto é "O cemitério de raparigas" de Miguel Esteves Cardoso, onde fala das suas relações com várias namoradas e a sua mulher.
Durante a leitura do livro ontem, apontei umas coisas que achei interessante e algumas das quais me identifiquei.

Aqui ficam:

"Viveria sem álcool, mas só com muitos amigos e muitos livros e muito amor.
Viveria sem amigos, mas só com muito álcool. Viveria sem amor, mas só com muitas namoradas. Viveria sem namoradas, mas só se me deixassem todas em paz."

"...não acredito que, conhecendo bem uma mulher, se aprenda seja o que for sobre as mulheres em geral. É um preconceito fascista, inventado por aqueles que têm de contentarem-se com um número reduzido de raparigas mas teimam em participar em conversas masculinas. Para eles, as mulheres são parecidas(...)Não são as supostas semelhanças que interessam. São as diferenças. Para iguais e intermutáveis, já bastam os homens. Uma nova rapariga é sempre uma surpresa, o princípio de uma pequena vida. Tem tantas características originais que não podemos esquecê-la, por muitos anos que tenham passado desde a última vez que a vimos."..."As raparigas não substituem as anteriores. Acrescentam-se."

"...a combinação ideal é um homem apaixonado e uma mulher nem por isso. Os homens gostam mais de amar e uma mulher nem por isso. Os homens gostam mais de amar, as mulheres de ser amadas. Os homens têm medo de ser amados. Apetece-lhes fugir. As mulheres não gostam de se ver apaixonadas. Perdem o respeito por si próprias."

"...as mulheres ficam bem, é quando se riem. Perdem tudo quando se põem a chorar."

1.05.2007

Bolsa religiosa

Meninas,

Vamos fazer de conta q o Junta é uma parede e isto é um outdoor, só para ficar explícito que a conversão ao Islão é menos "dolorosa" do q se possa imaginar e mais, ninguem tem de mudar de nome.

For a Muslim, every action begins with your intention. Quietly, to yourself, make the intention to embrace Islam as your faith.

Say the following words with clarity of intention, firm faith and belief:
         "Ash-hadu an la ilaha ill Allah." (I bear witness that there is no diety but Allah.)
Say:
         "Wa ash-hadu ana Muhammad ar-rasullallah." (And I bear witness that Muhammad is the Messenger of Allah.)

Take a shower, symbolically cleansing yourself of your past life.

Learn how to pray and practice Islam in your daily life.

Continue to learn, study, and grow in your new faith.


qq dia fazem conversões na hora tipo akeles casamentos em Las Vegas. tchã :)

e pronto por agora é só

1.04.2007

Real world Pac-Man

este post não vai gerar nenhuma discussão mas vale a pena ver.

 

Allez Carolina Allez

Este texto de Domingos Amaral foi publicado há uns dias num jornal de economia que se calhar pouca gente lê. Para o guardar, porque é interessante, e com a devida vénia, ei-lo:

«Desde Miguel Sousa Tavares aos Gatos Fedorentos, desde Dias Ferreira às revistas popularuchas de televisão como a TV 7 Dias, o ataque a Carolina Salgado foi avassalador. Mal se soube que a senhora tinha escrito um livro onde contava pormenores sobre a vida com Pinto da Costa e revelava alguns dos métodos do presidente do FC Porto para atingir os seus objectivos, o coro de protestos foi imenso. O tom de superioridade moral da maioria foi espantoso: para quase todos, tratava-se de uma senhora reles, sem carácter, duvidosa. Numa palavra, tratava-se de um alvo a abater, e depressa. A tentativa de assassinato de carácter que toda esta gente fez a Carolina Salgado é reveladora, não só dos instintos machistas grosseiros e boçais que ainda prevalecem por cá, como dos instintos de classe.

Carolina Salgado não é uma menina bem, não vem de boas famílias, cometeu muitos erros na vida, comeu o pão que o diabo amassou, deixou-se usar numa guerra suja, meteu a mão na anca quando foi preciso e sujou as mãos quando lhe pediram. Sim, é tudo verdade, e também trabalhou como alternadeira, no Calor da Noite. Porém, isso não a diminui aos olhos do mundo, não lhe retira força. Bem pelo contrário. A vontade expressa de a enxovalharem, de a vilependiarem, é apenas uma estratégia, reveladora de um preconceito fortíssimo, um preconceito vil e ignóbil, daqueles que se julgam virtuosos. É tão fácil atirar-lhe pedras, cuspir-lhe na reputação. Tal como muitos chamaram às vítimas do processo Casa Pia prostitutos e mentirosos, agora também chamam a Carolina tudo e mais alguma coisa. É preciso diminuí-la, desgastá-la, descredibilizá-la. A defesa de Pinto da Costa já começou, e os seus lacaios fazem-lhe o servicinho, tendo por isso como aliados os idiotas úteis do costume. É preciso baralhar o povo, confundir as pessoas, para os imorais triunfarem.

Mas, convém ter bem a noção do que se está a passar. Pela primeira vez em vinte e tal anos, houve um terramoto no Porto. Sim, um terramoto de grau muito elevado. As coisas que Carolina revela, e a coragem com que o faz, são terríveis, e mostram que tudo o que se suspeitava pode bem ser verdade. Aqui há uns anos, quando José Mourinho regressou ao Porto, já como treinador do Chelsea, levou seguranças, e perguntaram-lhe porque o fazia. Ele respondeu: "quando vou a Palermo, tem de ser assim". Palermo... Palermo é a capital da Sicília, terra da Mafia, da Cosa Nostra. José Mourinho tinha sido treinador do FC Porto, onde tinha vencido uma taça UEFA e uma Liga dos Campeões. Sabia do que falava. Ele vira, por dentro, como funcionava a casa de Pinto da Costa, quais os métodos e as artes. E falava em Palermo... Pena que não tenha sido mais corajoso, contando o que viu. Coragem essa que não falta a Carolina Salgado, fazendo com isso saltar dos eixos o futebol português. Agora, parece ter chegado o tempo de começarmos a saber o que se passa. Agora, esse poder oculto do futebol português vai submergir, vai ser posto a nu, e vai queimar muita gente. Agressões a vereadores de Gondomar, conversas com árbitros em casa, gavetas cheias de dinheiro, colaborações secretas com a PJ do Porto, controlo das classificações do árbitros, suspeitas de associação criminosa. Ao pé das acusações que caiem sobre Pinto da Costa, Vale e Azevedo parece um aprendiz e no entanto foi parar à cadeia. Veremos se a justiça portuguesa considera mais grave uma burla do que uma associação criminosa. Mas, nos salões bem pensantes de Portugal, nas redacções dos jornais, nos cafés, o que está a dar é achincalhar Carolina Salgado. Chamar-lhe nomes, gozar com ela, é que é giro. Os portugueses são um povo muito curioso, nunca levam a sério o que é sério, preferem a reputação à substância. Por causa dessa característica antropológica, transformam tudo num espectáculo de circo, sem perceber que assim contribuem para perpétuar uma sujeira e não para a limpar. Mas, enquanto há vida, há esperança.
Em Palermo, as coisas também mudaram um dia...

12.28.2006

Criatividade

Este video está mto criativo partiu-me todo, temos q começar a fazer o mesmo...deixem aqui sugestões para começarmos algo em grande

http://www.youtube.com/watch?v=hf0ci48e1os


12.27.2006

Comam...não comam...comam...

Pensamento pós-natalício...

People are so worried about what they eat between Christmas and the New Year, but they really should be worried about what they eat between the New Year and Christmas. 

[]

12.26.2006

Natal 06: balanço


eis as prendas deste ano. tirando a cx de chocolates, rendeu bem pois ainda recebi algum graveto tb ^_^

 

12.14.2006

Anjos e Demónios

O meu tema deste post tem haver com sogras.

Todos nós sabemos que as sogras têm muito má fama, mas será isso verdade?

O preconceito de que temos de sogras é que elas são ruins, e por serem ruins nunca mais morrem, moram na casa do casal, minando a relação, colocando o marido contra a mulher ou vice-versa. O facto de estarem sempre lá, também mina a intimidade do casal, uma vez que não se pode fazer tudo, nem ter as discussões que tenham de surgir e a presença da mãe de alguém, pode gerar ciúmes e tomar partidos.
Mas curiosamente, os casos que conheço pessoalmente, são exactamente ao contrário, ou seja, as sogras são pessoas que acima de tudo ajudam o casal nos aspectos mais banais da vida quotodiana, como por exemplo convidarem para jantar, emprestar o carro, tomar conta dos filhos e acima de tudo são uma ajuda lá em casa.

O ideal mesmo é que a sogra seja uma preciosa ajuda, mas que more nem muito longe, nem muito perto da casa do casal em questão.

12.12.2006

O Pai Natal não existe...

Um dos videos mais hilariantes que eu já vi...fabuloso!!

12.08.2006

putos

Ppl, lembrei-me desta cena na passada 5ªf enqto viajava no Metro...
Será que aquilo a q chamamos "relógio biológico" ou "nature call" em relação às mulheres, também se aplica aos homens? Quero com isto dizer o quê: será que chega a uma altura em que os gajos também pensam que seria fixe ter filhos e tal? Não confundir com "assentar"...

Opinião minha em relação a isto: acho q sim... honestamente, não é cena que me passe pela cabeça pois nem faria sentido que isso acontecesse pois não haveria forma de se proporcionar comigo mas lembrei-me disto porque estava a curtir ver uma senhora - bem bonita - que trazia 2 filhas com 2 e 4 anos respectivamente (pareceu-me) e achei piada à cena ^_^

Nota: com este, é o meu 6º post seguido. Q tal postarem também? :P

Houston, wii a have a problem

Divirtam-se com a desgraça dos outros :P

Follow the link

12.01.2006

Casa dos caralhos



as perguntas do Unas são do _ _ _ _ _ _ _ (fill the spaces lol)