12.29.2009

House Music

A minha fase de House Music acabou em 2004 e aos poucos, os mp3 que estavam etiquetados dessa maneira, foram desaparecendo. House Music é para ouvir de noite, bem de noite, numa saída com amigos. Sei que acaba por soar sempre a mesma coisa, o mesmo tipo de batida, a voz sexy com frases curtas e sensuais, enfim, pode chatear.

Mesmo assim, vou arriscar e vou postar aqui um vídeo que alguém do meu facebook partilhou, ao qual fiquei fã e estou tentado a sacar:


Defected Records on MUZU

4 comentários:

Spike Spiegel disse...

House é só mm pq é suposto passar música numa disco. senão era apenas um bando de pessoas de pé a segurar copos e a olhar uns para os outros em silêncio. acho eu.

No plans disse...

Comenta a música pah! ;)

Spike Spiegel disse...

pronto ok. fraquinha.

Tsubasa Ozora disse...

isto para house tem uns vocals muito estranhos. nunca se ouve gritar nestas musicas. lol. a batida é fixe, mas nao gosto da forma como encaixam a voz.
nota: cenas de house que eu realmente goste, sao raras. so cenas que ficam fixes em jogos. lol