12.28.2009

Balanço 2009

E eis que estamos prestes a chegar ao fim de mais um ano, 2009, e queria aproveitar para fazer aqui um balanço....eeei... Já tá.

Sou destas coisas.
Fazer balanços.
Sou balança.

Voltando ao balanço...eeei...o ano de 2009 foi o mais produtivo para o blog! ultrapassámos a marca do ano passado e chegámos aos 206 posts!! Estamos de parabéns. Se fossemos uma empresa, teríamos ultrapassado o objectivo e teríamos um bonus na conta. Mesmo com a ameaça do Facebook, conseguimos. E este ano, quebramos mais um recorde. Em Junho, colocámos 32 posts! Dá mais que um por dia!!

Apesar das boas estatísticas, nem tudo são rosas no paraíso. A ameaça do Facebook é real e reparei que os posts profundos, aqueles tipo poço, estão em vias de extinção... por que será? Já falamos de tudo? Não temos mais dúvidas ou questões na nossa vida? Fazer sexo anal é prejudicial?

Quanto ao balanço pessoal...eeeei...2009, para mim, foi um ano de viagens, de reviravoltas pessoais e de concertos.

Fui à falência mas consegui visitar o Japão, o país mais fascinante e bonito de todos os que visitei. Aconselho vivamente. Aconselho vivamente que tenham também um bom plafond!

Fiz a experiência de viajar e passar férias sozinho. Sei que me aconselharam a não fazer, mas são daquelas coisas que temos de experimentar...valeu pela roadtrip!

Egipto! Grande experiência! Ficar na casa de pessoas conhecidas e poder ter uma amiga que nos mostre é das melhores maneiras de visitar um país.

Reviravoltas pessoais, são aquelas que já conhecem. Não digo que não a um regresso, mas em circunstâncias diferentes.

Quanto a concertos, este foi o ano de todos os concertos, menos um. Kings of Leon! Mas assisti ao melhor concerto, The Killers, também não fossem eles os meus favoritos.

E pronto. Balanço feito. Bom 2010!

3 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

bom post!

de facto o blog aguentou-se. nunca temi por causa do facebook pq o fb é mais limitado e há cenas que nao tem piada colocar la.

balanço:
consolidei a minha posiçao no trabalho, o q é mto porreiro;
fui de novo a NY. eheh;
a nivel pessoal houve mtos altos e baixos, mas pronto, parece q faz parte;
a nivel de musica, Metallica, Placebo e Slipknot valeram mto mto a pena;
e tou de volta à faculdade. vamos a ver se em 2010 se fecham mto dossiers e se os 30 chega a estabilidade. lol

Spike Spiegel disse...

Vou fazer aqui o meu mini balanço, sim pq fazer um balanço completo é de panisgas, para n fazer um post.

2009:
Ano passado todo ele a trabalhar em Lx. Boa empresa, boa equipa, fiz amigos, tudo de bom, menos na recta final, em que me puseram a pastar na sede da empresa e eu n gosto...bom vcs sabem como é. não gosto pq fico ansioso, n gosto pq n quero ser um "ió-ió", n gosto pq quero tar mais junto da minha ainda micro mini pequena e média família, n gosto pq posso poupar guito, n gosto pq tenho coisas que quero fazer e q só voltando a casa é q tenho "ambiente".

Fui ao Egipto visitar a minha "família de lei", como se diz em inglês, isso foi bom. Aliás foi óptimo.

Continuo a rechear a minha casinha como posso e como me ajudam.

Não posso queixar.

2010:
- Vou para casa e não é por birra. Ela vai ficar mais contente.
- Vou arranjar-lhe um emprego/ocupação, resultado: Vai ficar ainda mais contente (e conseguimos ter mais $$$).

"You can't keep running away from what you're trying to find"

PS: as putas no Japão são pagas com...

No plans disse...

Ai que rabiças...previsões para o próximo ano...

Previsões para o novo ano é o primeiro post de 2010.

Acho que 2010 vai correr bem, estou a ver aqui muita esperança!

Por acaso, não tenho um grande objectivo para 2010, quero poupar dinheiro mas também queria ir a Buenos Aires...