3.11.2009

Bicicletas

Há já algum tempo que o tema "Bicicletas" me irrita!

Primeiro, porque roubaram a minha. E não era uma toda xpto, mas era bem porreira, com suspensão à frente, mudanças Shimano e o diabo a 7 ou a 4, consoante a zona geográfica onde se encontrem a ler este post.

Segundo, o preço das bicicletas! 150€ por uma bicicleta de merda... Se quisermos comprar uma bicicleta minimamente porreira, teremos que desembolsar algo como 250€!!! É o preço do petróleo?? Não me parece...

Terceiro, uma bicicleta de ginásio custa 140€...mais barata que uma bicicleta normal...

Isto é normal?

5 comentários:

Spike Spiegel disse...

tens que ir ao continente! ou ao jumbo, pq o jumbo gosta de ti, pq és português...

vês estas que n são más:
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=3769475&CategoryPath=6&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4136063&CategoryPath=6&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1

Na região onde me encontro é diabo a 7-1 looool

Spike Spiegel disse...

ah e é normal as de ginásio serem mais baratas...n têm rodas!!! HAAHAHAHAHA

Tsubasa Ozora disse...

Aqui em Aveiro ja vejo umas fixes por 150€. a Sport Zone de vz em qdo liquida alguns modelos.
tb tou a pensar em comprar uma bike mas o meu carro actual, ou melhor, o carro da minha namorada é 1 "belo" Punto todo podre e mesmo q arranjasse as barras para transportar a bike, ate teria medo de o fazer. lol

Spike Spiegel disse...

xiii no sábado vou-lhe dizer!!

No plans disse...

Nunca ninguém tá contente com o que tem!

O que dá azo para outro post e tema de discussão. É verdade? Nunca ninguém tá contente com o que tem?