9.05.2008

Bom exercício

Já algum tempo queria fazer este exercício e só hoje é que coloquei mãos-à-obra. O exercício é muito simples, muito interessante e é um belo desafio para mim, desafio esse que é composto por duas partes, uma parte técnica e um lado mais pessoal.

A parte técnica é simples:fazer um wallpaper(800x600)e posteriormente um avatar para mim, tudo em photoshop, bastante estilizado e bonito.

A parte mais pessoal: descobrir o que me identifica, os meus gostos, na tentativa que me relacionem facilmente comigo.

Este é o primeiro resultado, sujeito como é obvio, às vossas opiniões. Faltam as minhas iniciais, elas ficaram do lado esquerdo da imagem, onde há mais espaço em branco.

Digam de vossa justiça, que eu cá vos espero ;)

3 comentários:

Spike Spiegel disse...

mto giro, tens q me dizer onde arranjaste as imagens, fazem-me falta cenas assim para fazer logos.

mas o trabalho está bom, eu diria para estilizares/simplificares mais.
na minha opinião "menos é mais".

eu tenho feito mtos exercícios com os logos vou pô-los no atelogo.biz e logo falamos eheh

Spike Spiegel disse...

n vejo as iniciais...ah e tenta não pôr coisas mais óbvias, tipo aquele 46 pra mta gente é mm só um "46". bom trabalho!

Tsubasa Ozora disse...

ta mto fixe! é 1 optimo exercicio de estilo