8.12.2008

Saudosismo

Hoje lembrei-me de um termo que há muito não ouvia ou então não relacionava com os meus anos de secundário: o Polivalente!

Tchiiiiii, que saudades tenho eu, ou melhor, que bom lembrar o polivalente.
Porquê?
Porque muita coisa se passava no polivalente. Muita malta parava lá, quando não havia aulas e chovia, onde é que íamos? Po Polivalente. Esse mítico espaço, onde grupos dominavam a entrada e saida do polivalente, onde outros grupos dominavam a mesa de ping-pong, enfim, onde as turmas ou os baldas ficavam quando não havia aulas...o Polivalente...

Faltávamos às aulas e iamos para o polivalente...

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

O polivalente! eu comia bolicaos no polivalente! porquê? pq no polivalente tb havia o bar e os bolicaos tinham aqueles cromos "Eu Tou...qq coisa" e as batatas fritas tinham os cromos dos fantasmas que brilhavam no escuro...eu gostava do polivalente, oh se gostava!

Tsubasa Ozora disse...

eu nao tenho saudads do polivalente, pq tenho-me como um gajo... polivalente :P isto é a piada seca. lolll
pra mim polivalente era:
- ping pong;
- TV: almoçava e via os desenhos animados que davam na RTP2 na altura;
- o bufete: com os seus belos pasteis (nada de chocolates e sumos);
- palco das actuaçoes do ppl no fim do ano;
- e era o melhor abrigo da chuva, tal como tb ja foi dito.
eheh
tempos...
nota: so tiv polivalente no 5º e 6º anos pq no Alexandre Herculano nao havia disso. lol. so 1 sala dos alunos mto ranhosa! nada de admirar sendo uma escola q parecia um hospital psiquiatrico. lolll
mas o ambiente da escola era show!