8.07.2008

No plans

No plans. Dantes era Riddick, porque era Riddick. Porque era necessário uma personagem de anime/manga e como na altura estava a ver as cronicas de riddick em animação, optei por ele, até porque fui um dos privilegiados a ver o Eclipse Mortal no cinema, quando ninguém conhecia o Vin Diesel. Agora não tem piada.

Assim pensei em colocar algo que estivesse mais relacionado comigo, algo mais pessoal. Cheguei à conclusão que sou uma pessoa que não pode fazer planos, ou melhor, poder posso, e faço, mas dificilmente correm como planeado o que me obriga a improvisar. Assim, No plans, sabe mais à verdade. Sem planos é melhor. Tomo o exemplo de viajar, viajar sem planos é muito melhor, aproveita-se muito mais e temos o nosso olhar próprio e não o olhar imposto por um guia turístico. E assim é, sem planos anunciados, sem planos, mas aproveitando muito mais cada momento.



A foto? Tirada por mim. Pintarola, tantas conferências haviam de dar em algo. Vou vender a PS3 para comprar uma máquina fotográfica. Talvez não venda a PS3, mas existe em mim, uma necessidade em começar a eliminar hobbies. Pilotos, Porto. Ajudam a navegar.

3 comentários:

Spike Spiegel disse...

mto bem, grande nível estás a começar a focar-te nalguma coisa. parece-me bem e a foto está mto boa.

No plans disse...

Eu gosto bastante da foto. Ainda não comprei máquina porque quero ainda aprender mais antes de me meter nisso. Assim, dedico-me à foto e ao tratamento dela. Tenho mesmo que reduzir hobbies, porque senão nunca faço muito de algo.

Tsubasa Ozora disse...

eliminar hobbies! merecias ser apedrejado em praça publica por tal afirmaçao!!! lol

ja conhecia a foto. ta totil