8.27.2008

Save my soul

Grande videoclip do Gnarls Barkley. Apenas vi pela primeira vez ontem, mas desde já aconselho muita atenção ao diálogo dos dois intervenientes. Muito bom mesmo!

8.25.2008

New York City Fever 2

Mais postais


A recuperar!



One Two Three Four
Tell me that you love me more
Sleepless, long nights
That was what my youth was for

Oh teenage hopes are lying at your door
Left you with nothing
But they want some more

Oh, oh, oh
You're changing your heart
Oh, oh, oh
You know who you are

Sweetheart, bitter heart
Now I can't tell you apart
Cozy and cold
Put the horse before the cart

Those teenage hopes
Who have tears in their eyes
Too scared to own up
To one little lie

Oh, oh, oh
You're changing your heart
Oh, oh, oh
You know who you are

One, two, three, four, five, six, nine, and ten
Money can't buy you back the love that you had then
One, two, three, four, five, six, nine, and ten
Money can't buy you back the love that you had then

Oh, oh, oh
You're changing your heart
Oh, oh, oh
You know who you are
Oh, oh, oh
You're changing your heart
Oh, oh, oh
You know who you are

One, two, three, four - Feist

Música de verão da MTV, mas identifico-me a 100% com a letra. Acho que tem tudo a ver com o que passei, agora só falta parte prática da minha terapia de recuperação: New York City!

Depois é GAME ON!

8.22.2008

69 Milhões ou 3 Outubro

Escolham. Ou acertam hoje nos 69 milhões que o Euromilhões está a "dar" ou então espero por ele no dia 3 de Outubro.

Resolvam-se...eu cá espero por ele. Eheheh

Melody - Madonna: Time goes by so slowly

Time goesasaby sô sloly

Melody - Brittney Spears: Oops i did it again

Ele não é inocente...

Melody - Shakira: My hips don't lie

Demais...

Melody

O canal Melody é um canal egípicio, de música em inglês...explicações à parte eles têm dos anúncios mais criativos que eu já vi. Ah e tal a MTV também? Certo a MTV tem bons anúncios mas estes tipos são demais.

Por agora vou começar a postar os anúncios deles usando músicas famosas. A seguir virão os anúncios do super herói Melody que combate tudo o que é aborrecido.

Senhores e sras. 50 cent - candy shop

8.18.2008

Férias

Admiti recentemente, que me estava a custar trabalhar quando todos os outros estavam de férias, e falo de outros, os meus colegas de trabalho.
É duro ficar com o trabalho dos outros e só com muita imaginação e boa disposição que as coisas correm mais light.

Mas existe um lado bom e doce no facto de não ter tirado férias nesta altura, que é o regresso desses mesmos colegas ao trabalho e saber que, como num jogo de cartas, tens o Ás e és o último a jogar, ou seja, a sensação que vais aproveitar muito mais. É estranho mas sabe bem. Tão bem, que continuo a delirar com NY e desta feita, afectou-me o Photoshop :))




Isto era só para enviar quando estivessemos em NY, mas não resisti, e aqui está. Prometo que irei fazer mais e postar quando realmente estiver em NY.

There is a new Queen!

Finalmente alguém que destronou o Sr. Vitor. Foram anos de domínio, quer pela dança quer pelo corpo escultural que o Sr. Vitor tinha, mas tudo acabou no passado sábado. Munira Fontes, nova dançarina(e professora), arrebatou a coroa. Muito mais bonita que o Sr. Vitor, não tão escultural mas muito inovadora (com espadas à mistura), fez com que a noite de um sábado de Agosto fosse ainda mais quente...



8.14.2008

E se fossemos a Reading?

Hoje proponho-vos um pequeno exercício financeiro. Ir a um destes fantásticos festivais. Qual? O de Reading, porque Reading é mais próximo dos aeroportos de Londres, nomeadamente 45 km do aeroporto de Heathrow e a 135 km de Stansted.

Bilhetes de avião:

Porto-Heathrow: Via TAP, duas pessoas, a reservar hoje, fica por 800 euros.
Porto-Stansted: Via Ryanair, duas pessoas, a reservar hoje, fica por 620 euros.

Ou seja:

200 euros - bilhete festival
310 euros - bilhete avião
36 libras - bilhete comboio ida e volta
Mais deslocação e alimentação... ficam com uma ideia... O melhor mesmo é planear a viagem com muita antecedência, comprar o bilhete via ryanair e depois no festival é ficar num saco cama à sombra de qualquer arvore que se encontre.

8.13.2008

Insira um qualquer objecto no recto

Amigos. Palhaços. Putas nesta esquina que é vida. Eu preocupo-me com vocês, mandem alguém apanhar na ceira. Vão sentir-se melhor, mais leves, de consciência livre, enfim, mais felizes.

Vejam este videoclip e façam o favor de serem felizes.

8.12.2008

Eu gostava de ir...a qualquer um!

Festivais de Reading e Leeds. Preço? 200 euros. Mas o cartaz tem as minhas bandas preferidas...


Saudosismo

Hoje lembrei-me de um termo que há muito não ouvia ou então não relacionava com os meus anos de secundário: o Polivalente!

Tchiiiiii, que saudades tenho eu, ou melhor, que bom lembrar o polivalente.
Porquê?
Porque muita coisa se passava no polivalente. Muita malta parava lá, quando não havia aulas e chovia, onde é que íamos? Po Polivalente. Esse mítico espaço, onde grupos dominavam a entrada e saida do polivalente, onde outros grupos dominavam a mesa de ping-pong, enfim, onde as turmas ou os baldas ficavam quando não havia aulas...o Polivalente...

Faltávamos às aulas e iamos para o polivalente...

8.07.2008

O meu primeiro trabalho gráfico fora biblioteca

Sempre fiz cartazes para a Biblioteca. Mas nunca passaram além disso. Cartazes para a Biblioteca. Mas ontem tudo mudou. Com urgência chegou um pedido para um cartaz sobre as noites de fado. E esse pedido calhou, quis o destino (fado), a mim.

Eis o resultado:


Entretanto, no decorrer do trabalho, desenvolveu-se os seguintes trabalhos:




No plans

No plans. Dantes era Riddick, porque era Riddick. Porque era necessário uma personagem de anime/manga e como na altura estava a ver as cronicas de riddick em animação, optei por ele, até porque fui um dos privilegiados a ver o Eclipse Mortal no cinema, quando ninguém conhecia o Vin Diesel. Agora não tem piada.

Assim pensei em colocar algo que estivesse mais relacionado comigo, algo mais pessoal. Cheguei à conclusão que sou uma pessoa que não pode fazer planos, ou melhor, poder posso, e faço, mas dificilmente correm como planeado o que me obriga a improvisar. Assim, No plans, sabe mais à verdade. Sem planos é melhor. Tomo o exemplo de viajar, viajar sem planos é muito melhor, aproveita-se muito mais e temos o nosso olhar próprio e não o olhar imposto por um guia turístico. E assim é, sem planos anunciados, sem planos, mas aproveitando muito mais cada momento.



A foto? Tirada por mim. Pintarola, tantas conferências haviam de dar em algo. Vou vender a PS3 para comprar uma máquina fotográfica. Talvez não venda a PS3, mas existe em mim, uma necessidade em começar a eliminar hobbies. Pilotos, Porto. Ajudam a navegar.

8.05.2008

Dark Night Spoilers!

Obrigado, mestres!

See more Will Ferrell videos at Funny or Die



See more Will Ferrell videos at Funny or Die

8.03.2008

Na sexta, foi assim...



"In the end, all you can hope for
Is the love you found to equal the pain you've gone through"