4.26.2007

A taberna...

Eu sei que é mau ler revistas côr-de-rosa, mas devido a um factor que me é complicado explicar, se calhar por ter sido habituado a ter desde pequeno, a ver perto de mim, revistas como a Hola (na altura via as fotos, sempre com intuito de ver gajas boas espanholas), agora tenho uma tendência, sempre que há possibilidade de ler gratuitamente uma revista côr-de-rosa, eu aproveito.

E ontem aconteceu isso. Li a nova gente, e lá, num artigo sobre o Pinto da Costa, li que a actual mulher dele, a Lisa, não a dos Simpsons, mas sim uma brasileira, trabalhava na Taberna do Infante, onde o Pinto da Costa a conheceu.

E tá tudo dito. Taberna do Infante. Era só isto.

3 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

conclusao: a Taberna do Infante é o harem do PC. qdo qer ficar com uma por mto tempo, tra-la ca pra fora e diz q é mulher ou namorada. tenho dito. lol

Spike Spiegel disse...

xiiiiiiiiii um dia temos mm q lá ir...

No plans disse...

Sim, um dia vamos lá como expedição cientifica!