2.11.2007

Pontos de contacto

Já andava para fazer este post há alguns dias e finalmente aqui vai.
O objectivo é vocês fazerem um apanhado das mulheres de quem vocês gostaram
mesmo a sério e indicar os pontos de contacto: cenas de personalidade, aspecto
físico ou o q quer q seja. 
Claro não usem nomes verdadeiros, mas cenas que sirvam de pontos de referência.

Eis a minhas (são só 3, o resto foram "paixonetas"):
- A, mid-2002;
- M end-2002 'til mid-2006 (namoro de 3 anos incluído);
- M#2 desde inícios de 2007.

Ora, pontos de contacto:
- vestiam todas de preto no dia em que as conheci! Goth-style;
- onda musical preferida: cenas pesadas;
- nennhuma anda com saltos altos: só botas, sapatilhas ou cenas rasas;
- passado mais ou menos recente com cenas mto fora do comum ou "mto à frente"
   (não vou especificar, vocês sabem);
- todas muito bonitas :P ;
- nenhuma é da minha terrinha;
- nenhuma é adepta do meu clube (e nós somos 6 milhões!!!) lol;

e por enqto não me lembro de mais nada. se me lembro faço edit e acrescento.
aguardo respostas. eheh 

8 comentários:

João Ribeiro disse...

Pah, no meu caso nem há assim mto de comum entre as pink trips... confiando no meu bom gosto, são todas gatas :)

Bem, fazendo um apanhado desde um passado recente e usando nomes aleatórios.

A Ana Miguel Lopes(2002-2002) (bolas esqueci-me de usar o pseudónimo e não tenho backspace)
A actual namorada (2006- )

Lá está, não há pontos em comum tirando serem gatas, não ligo muito a personalidade desde que sejam obedientes :p

Ah, estou a omitir aqui os flirts passageiros de semanas

No plans disse...

Vou considerar, para este estudo, as "mono-paixões", "aventura colorida" e os "amores unicos da minha vida". Entenda-se que para "mono-paixões", eu tive quase, quase a ser transferido, mas ou por minha culpa, ou por culpa de terceiros, não passaram disso.

Assim sendo, tive como "mono-paixões":
FC D - 96/97 & 02/03
SC L - 97/98
Utd V - 1999

"Aventura Colorida":
FC C - 2000 & 2003

"Amores unicos da minha vida":
SL S - 2000/2002
AC M - 2004/?

Pontos de contacto:
-Cabelos lisos e escuros (quanto mais, melhor);
-giras;
-nenhuma era adepta do FCP;
-altas (n gosto de anãs);
-bom sentido de humor, divertidas e inteligentes.

Se me lembrar mais algum ponto de contacto, registo-o.

Spike Spiegel disse...

vou manter-me fiel ao post original n vou pôr mono n sei q só para aumentar a contagem...

L 2002-2003
I 2005-?

pontos de contacto entre elas...

- sentido de humor, inteligentes (ok comparado cmg é facil parecerem espertazitas)
- fisicamente n ha pts de contacto pq gosto de mtos tipos diferentes, principalmente se forem exoticas ou de outras culturas (uma era brankinha a outra é escurinha)
- ah esperem ha um pto de contacto fisico, estarem em forma, barriguinha lisinha e pernas tipo chupo-te toda

o resto foram flirts...enfim umas deficientes de merda

No plans disse...

Já n se pode ser garanhão...

Tsubasa Ozora disse...

as mono paixoes foram assim tao fortes man? entao foram alta avarias. eheh
no meu acaso, a A foi mono e esta última parece nao ser. assim espero :P

Tsubasa Ozora disse...

ah, outro ponto para as "minhas": sao todas altas. as 2 1ªas tinham mais de 1,80 e a ultima tem 1,73 ou 1,75 :P nao tou pra andar a baixar as cruzes pra dar chochos :P lol

Spike Spiegel disse...

já as minhas são todas pro baixo, tipo 1,70 pra baixo. a L tinha 1,70 ou menos (menos acho eu) e a I tem tipo 1,63 se n me engano. isto tirando a anã de 1m q eu tenho sp no bolso. ah n espera isso é a minha pila.

No plans disse...

N me digas que tás apaixonado pela tua pila...
Em relação às monopaixões, a Utd V pode ser retirada, não foi tão forte como as outras duas.