2.15.2007

the day after

ora, após o dia dos namorados, e enqto ouvia alta música na benção que
é o belo iPod, lembrei-me disto:
façam o top de músicas que mais remetem para amor, mas nada de lamechice.
escolham 5 músicas que vos parecem perfeitas para conduzir alguém para os
lençóis ou para ouvir quando se está no meio dos lençóis... acompanhado, claro!

eis o meu top (sem nenhuma ordem em especifico):
- "Letting the cables sleep" by Bush
- "When the world ends" by Dave Matthews Band (Oakenfold Remix é a
melhor versão)
- "Breathe" by Midge Ure. lembram-me da pub da Swatch?
- "Lucky you" by Deftones
"Like a stone" by Audioslave

6 comentários:

No plans disse...

Bela ideia!Ora aí têm as minhas escolhas:

Playground Love - Air - Banda Sonora das Virgens Suicidas...

Wicked Game - Cris Isaak/HIM - Ambas as versões são excelentes.

Problema de Expressão - Clã - Grande letra, acho que exprime tudo o que queremos dizer e que Às vezes n conseguimos.

Shiver - Coldplay - Fabulosa, também tem uma letra espectacular.

Green Eyes - Coldplay - Querem que eu traduza? ;)

Tsubasa Ozora disse...

dpois de sacar as q nao conheço, comentarei ^_^

João Ribeiro disse...

Pah sinceramente não me estou a lembrar de nada.... mas também estou com tanto sono que pode se que me lembre e depois faça uma lista.... tirando os clichés de Barry White e o Gnarles Barkley naturalmente

Spike Spiegel disse...

q post de gaja...

Spike Spiegel disse...

ok confesso n tenho top :P

Tsubasa Ozora disse...

va la, pelo menos respondest :P