1.12.2007

TOTP

Top Of The Pops versão blogs do pessoal é o q eu sugiro para hoje. E se corressemos os nossos 3 fabulosos blogs e cada um de nós postava aqui links para o seu top 5 pessoal de cada blog?

exemplo:
Spike
Top 5 Lista: Top 5 Junta: Top 5 Duas:
link1 link1 link1
link2 link2 link2
... ... ....
Ünglaubiger
Top 5 Lista: .........

Perceberam?
Os comentários a este post é para concordarem ou n com esta idea e darem sugestões. Se quiserem começar já com os tops individuais por blog, é começarem a postar.

[]

6 comentários:

No plans disse...

Tá bem, se bem percebi, queres um top blogs sem os nossos...isso vai ser dificil, pq os nossos são os melhores.

1º corpodormente.blogspot.com (blog do Bruno Nogueira)

2º enapa2011.blogspot.com
(blog do Manel Vieira)

3ºaalmanaoepequena.blogspot.com

4ºprisonbreakdownload.blogspot.com
(guia de episódios do prison break)

5º 02bandalarga.blogspot.com
(blog da radio oxigénio)

Tsubasa Ozora disse...

a mim parece-me q a sugestao do Spike é em sentido contrario, isto é, elaborarmos uma lista com o top 5 de posts de cada 1 dos blogs
nota: o listanime nao vale a pena incluir pois é mais para a cena de material
bem, espero ter percebido direito. lol

No plans disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
No plans disse...

Tens razão, eu é k percebi mal...ehehe...falta de cafeína à hora indicada.
Mas mesmo assim, aí têm os blogs que eu consulto.

Então faz um post com o top 5 post dos nossos três blogs, é isso?

Spike Spiegel disse...

sim. ok eu faço 1º. e dp vcs vêem como é. logo à noite trato disso

Tsubasa Ozora disse...

OK! ficamos à espera ^_^