Ppl, lembrei-me desta cena na passada 5ªf enqto viajava no Metro...
Será que aquilo a q chamamos "relógio biológico" ou "nature call" em relação às mulheres, também se aplica aos homens? Quero com isto dizer o quê: será que chega a uma altura em que os gajos também pensam que seria fixe ter filhos e tal? Não confundir com "assentar"...
Opinião minha em relação a isto: acho q sim... honestamente, não é cena que me passe pela cabeça pois nem faria sentido que isso acontecesse pois não haveria forma de se proporcionar comigo mas lembrei-me disto porque estava a curtir ver uma senhora - bem bonita - que trazia 2 filhas com 2 e 4 anos respectivamente (pareceu-me) e achei piada à cena ^_^
Nota: com este, é o meu 6º post seguido. Q tal postarem também? :P
12.08.2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Em relação à tua opinião sobre o assunto...concordo plenamente, o meu "relógio" ainda n soou o alarme (alarme n significa q seja negativo), mas eu quero ter um filho q seja, pelo menos. e sei com quem.
qto aos posts...n tenho mm tido inspiração. talvez agora com o natal.
Pah eu acho que isso varia de pessoa para pessoa e também se a outra "metade" da pessoa souber vender a ideia!
é obvio q é 1 cena q nao se faz sozinho :P mas a minha comparação era mais na base das gajas, isto é, elas têm o relogio biologico a funcionar e aqilo desperta qer tenham 1 compromisso ou nao - e é claro q nao vao fabricar 1 puto a correr - e sob est pto de vista, se isso tb pod acontecer a um gajo. ou posso depreender q, em relaçao a gajos, o alarme nao toca se estivermos sozinhos?
Eu acho que a maior parte dos homens também têm um relógio biológico, tal como as gajas.
Apenas não acho que ele toque quando vê os bébés das amigas, mas sim quando nós ou a nossa companheira sugerir, e chegarmos a um entendimento.
Um dia vamos pensar em que seria bom ter um filho, porque é algo que resulta do amor de duas pessoas...
E porque a nossa companheira fica mais boa, depois do primeiro e do segundo filho (agora é que vou para o inferno...)
temos tb a velha questão da gravidez ser o implante de silicone dos pobres...
Enviar um comentário