11.10.2010

The night is always darkest before dawn

Bem que podia ser a frase para melhor explicar este meu 2010. E vou aproveito este post para fazer já o meu balanço anual, num regresso aos tópicos profundos deste blog.

Tive 6 meses para deitar fora e tive outros 6 meses em que voltou haver sol. Eu explico.

Comecei mal o ano, quase que perdia um dos meus melhores amigos por orgulho e por estupidez, e eles são raros e eu tenho a sorte de ter dois.
Depois tenho a sensação que naqueles primeiros 6 meses só fiz coisas parvas, estúpidas e inúteis, não tirei proveito de nada, não ganhei nada, se calhar por culpa própria, se calhar por culpa das companhias, aliás, não me sentia bem comigo próprio e quis alterar isto. Mudei de companhias, de atitude, resolvi amores por resolver, não perdi o amigo e o meu ano começou a correr melhor. Melhor ainda, foi quando conheci a minha actual companheira, tornando-me completo e feliz. Acho que o título deste post também se deve aplicar ao amor.

Aproveito também que tomei a decisão de alugar uma casa, a começar em 2011. Ao longo destes anos todos, gozei muito, viajei e comprei o carro dos meus sonhos, tudo isto porque me deixei ficar em casa dos paizinhos, mas também observei as decisões dos meus amigos e agora chego à conclusão de que é tempo de sair e de ter o meu espaço, que mais tarde poderá ser partilhado. Sendo assim, 2011 irá ser uma nova etapa, vou ser um homenzinho.

Bom 2011!

3 comentários:

Spike Spiegel disse...

Tás um homem!

Cada um tem que travar as suas batalhas, e as mais difíceis se calhar são as q travamos connosco próprios. Qual jogo de luta em q temos sp um combate contra o próprio personagem!

Talvez tenhas entrado numa espiral de auto-destruição durante o teu luto emocional. não carece de explicação pq já acabou. venceste.

Em 2011 vai começar outro capítulo da tua vida. a independência! viver debaixo do mesmo tecto implica fazer mtas cedências, aceitar hábitos, criar novos hábitos, despesas, contas, etc. n é fácil! mas tb está longe de ser impossível :)

Tenta com que a tua mulher te faça sumo de morangos frescos e te mostre as mamas logo pela manhã...

Tsubasa Ozora disse...

sim sr! totalmente apoiado!

as merdas que já passaram, sao isso mesmo, passado. agora, as asneiras que dizes que fizeste pelo menos mantiveram-te activo, mesmo que emocionalmente nao tenhas estado a 100% mas lá está, nao interessa!

ter um cantinho para nós é fixola :D partilhá-lo é ainda melhor :D vao haver alturas em que vais bufar ao olhar para a cozinha, mas faz parte. lol

fico contente por saber da tua decisao pois acho q o nosso trio merece q as cenas corram bem. agora falta o Spike vir de novo para cima.

quanto à sugestao final do Spike, está provado que olhar para estas coisas durante 5 a 10 mins por dia ajuda o coraçao, à semelhança de um copinho de shot de whisky por dia, portanto escusas de te tornar um alcoolico, poupas uns cobres e vives mais feliz. lol

No plans disse...

Quis partilhar com vocês este meu mea culpa e novas decisões. Uma das coisas que sei que não vamos perder é a nossa amizade e quero partilhar estas pequenas mas importantes decisões convosco. Obrigado pelo apoio, contem receber com um convite para a festa de inauguração.

Mmmm...mamas pela manhã! GOSTO!