5.31.2010

Opina tu também

Preciso da vossa opinião. Apetecia-me fazer algo ao carro e isto já começa a parecer-se com o fazer uma tatuagem definitiva mas com a vantagem de a retirar porque é vinil.

Assim, deixo-vos três sugestões mas estou aberto a novas ideias:

General Lee style - inspiração obtida do carro dos 3 duques. Eu sei que o meu não é cor de laranja, mas anda lá perto. É cor de morango. A única dúvida é o número, 3 ou 1 e se escrevo algo por cima do número...


3 - é o meu dia de nascimento e estes carros com números de corrida ficam fixolas.


Iron Cross - bem, este é o mais radical. A Iron Cross está associada ao avião do barão vermelho, que era vermelho, e era uma condecoração alemã a bravos pilotos. Ultimamente está associada ao TRIPLE H, Motorhead, James Hetfield e ainda ao west coast customs...



Dêem-me a opinião. A de colocar nada também é válida. E ainda, dou recompensa a quem der uma ideia original.

6 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

mui bien :D creio que está a falar um killer tunning no tue bolide.
a minha opiniao: a cruz do Barao Vermelho é mto fixe, mas tem que ser deste genero http://www.historicaviation.com/Image.po?pn=0066165&size=large
também acho q ficaria bem isto http://media.photobucket.com/image/ninja%20star%20metallica/leonmcloud/img-logo.jpg mas tem de ser deste genero que tem as pontas mais longas do que aquela que os Metallica usam
tenho dito :P

Spike Spiegel disse...

Cruz do Barão da droga = Nazi/Extrema direita n venhas a lisboa senao os niggas partem-te o bolide todo.

qto aos números só gosto do 1º. mas queres uma ideia original? ja q sao vinis e podem ser retirados, pq n arranjar varios q gostes? assim e conforme o teu estado de espirito podias mudar. tipo conectables! coné coné conéctabaaaaaalssss. muda. troca. vira. caga. mexe. transforma. acho q era assim o anuncio...

Spike Spiegel disse...

o simbolo dos autobots ou decepticons...

No plans disse...

Pois...se calhar não vou colocar nada. A cruz é muito à frente e pode ter interpretações erradas. Em relação aos números, os primeiros também são os meus favoritos mas é capaz de ficar com tralha a mais, tipo exagerado...

No plans disse...

O símbolo dos autobots em pequenino no painel lateral traseiro(zona do depósito da gasolina) n era mal pensado...

Tsubasa Ozora disse...

a cena dos autobots era coisa pra ficar mto mto fixe.
como diz o Spike, se te chateares, sacas foras, com a desvantagem de nao dar pra voltar a usar