2.26.2010

Rui Unas e não só

Deixo-vos mais um vídeo do nosso Rui Unas. Ultimamente não tenho tido nada para colocar aqui. É da chuva. E do frio. E da minha chefe nova que me mói o juízo. Podia escrever aqui que tinha ido correr, hoje, como fazem aquelas pessoas na marginal, junto à praia com phones e ipod, vestidas com um fato de treino. Sim fui correr assim mesmo, como descrevi. E até não desgostei. Não desgostei. Duas negações na mesma frase. Estarei em negação?

Bem, fica aqui o vídeo do Unas, até porque não tenho mais nada para escrever. Já vos falei da minha chefe que me mói o juízo com um preciosismo quartz, da corrida com fato de treino e iPod ao final do dia....e pronto.

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

n estás em negação, pq já nos ensinavam na matemática: - com - dá +

já vi este video, mto bom. adoro a maneira como ele sabe gozar com ele proprio. unas quero-te fazer um felacio

Tsubasa Ozora disse...

master!!!