11.06.2008

Starbucks

Olá crianças.

Sabeis vós onde fui eu ontem à nonte? Fui ao Starbucks! Aqui mesmo em Portugal! E mais, nas streets da Amadora!

Pois é, o Jumbo de Alfragide é, desde Outubro, um shopping, mais um. É o Allegro, e é uma alegria, também havia aqueles chocolates da Imperial com o mesmo nome, mas isso não vem ao caso agora. Então o Allegro tem um Starbucks. E deve ser um sucesso apesar dos preços...mesmo numa quarta à noite, com o shopping quase vazio, havia "bicha" no Starbucks. E que bela bichona. 
Mais, tratam-nos pelo nome próprio, vou passar a dizer que me chamo Shawn Michaels, e não me vou rir....

Starbucks em NY? Em Madrid? Nada disso boi, é aqui mesmo nas streets. Ya é memo assim boi.

Existe outro restaurante americano (que não o Mac...) é o Foster's Hollywood, tenho que experimentar...

Fiquem com a foto (Starbucks e "Torre" do Allegro que à noite é iluminada por múltiplas cores):


2 comentários:

No plans disse...

Ena...a Amadora está a ficar evoluída! Starbucks, cadeias de fastfood americanas que não o McDonald´s e a Pizza Hut?? Uau, eu também quero ir viver para a Amadora...ou então não!

Agora a sério, tenho de carimbar o meu passaporte de Starbucks, indo a esse também!

Tsubasa Ozora disse...

q saudades dos Starbucks de NY...